13.2
Louis Vuitton Portugal Maleiro, Lda

Louis Vuitton - Defeito de produto

Alexandrina
Alexandrina apresentou a reclamação
16 de abril 2021 (editada a 16 de abril 2021)
Comprei um cinto de senhora, no dia 14 de janeiro/2020, no valor de 335€. Recebi o mesmo no dia 17.
O cinto partiu a peça que encaixa nos orifícios. Liguei em dezembro/ 2020 a reportar o defeito do cinto, ainda dentro do prazo legal de reclamação. Fui atendida pela funcionária d. E. que referiu que iria reportar a queixa à colega T., do serviço “the care service”.
Aguardei até março, sem qualquer contacto da parte da Louis Vuitton. No dia 9 de março/2021, voltei a contactar a loja de Lisboa e a referida d. E., informou que tinha contactado com a colega, comprometeu-se em entrar em contacto comigo, o que NUNCA aconteceu.
No dia 12 de abril/2021, enviei um e-mail, com as mesmas queixas, mencionando a negligência de contacto com o cliente e a não solução do problema. Recebi nesse dia uma funcionária, informando que o assunto era tratado UNICAMENTE com a d. E. é que a mesma me contactaria ainda esta semana. Evidentemente, tal não aconteceu.
Sou uma cliente razoável e há muitos anos que compro produtos nesta loja. É inadmissível este tratamento e esta inércia para solucionar problemas do produto!
Não tenho cinto há 5 meses e ninguém resolve nem contacta comigo. O que se passa na Louis Vuitton de Lisboa.
Está queixa vai escalar para postos superiores...
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
Alexandrina
Alexandrina avaliou a marca
23 de julho 2021

Já por várias vezes tentei comprar diversos artigos na loja Louis Vuitton, de Lisboa e raramente me contactam para que em possa adquirir esses artigos. Não comunicam com o cliente, impossibilitando qualquer transação. Tenho optado pela Gucci, Prada e Chanel. A loja da LV só tem interesse em vender no estabelecimento, sem intenções de terem de trabalhar para encomendas à distância. Incompreensível e estranhamente, Portugal não vende LV online, só pelo telefone o que raramente acontece, pois a colaboração com o cliente é nula.