Luckia Portugal, S.A.

Luckia - Mentem a potenciais clientes

José
José apresentou a reclamação
7 de abril 2023
Registei-me há uns dias atrás nesta pseudo cada de apostas que depois virou-se só para o casino (vá se lá saber porquê)... enviei os documentos necessários para validar a minha conta com a confirmação de validação dos mesmos.
Da primeira vez o CC não foi aceite (estranho porque foi uma digitalização aceite por todas as outras empresas), mas o comprovativo de IBAN foi aceite.
Lá aceitaram o cartão de cidadao.. pediram me para aguardar 24horas pela atribuição do famigerado bónus de registo que seria creditado de forma manual.. (devem todos estar com as mãos ocupadas dentro das calças).
Ao fim de 4 dias e após vários contactos com o apoio ao cliente o bónus continuou e continua por ser atribuído.
Desta última vez, e já farto de ser gozado, entrei em contacto com o suporte via chat.
O Sr Rui Monteiro.. que não foi a 1a vez que me atendeu (e já farto de saber dos esquemas da empresa para a qual trabalha) não hesitou em aceitar o meu pedido de cancelamento de conta.
Se este senhor dá a cara pelos supostos departamentos que alegam ser os responsáveis que atribuem estes bonus e resolvem estes diferendos devia pensar seriamente em mudar de profissão.. ou então deve ser tão burlão quanto os seus superiores.
É uma vergonha mentirem a potenciais clientes.. prometendo aquilo que nunca dão.. e mais vergonha é o apoio ao cliente que fazem... Com um trabalho horrível e extremamente incompetente.
Uma última nota.. mudem as mensagens de copy/paste para informações sérias e credíveis. Sugiro aquilo que outros lesados já mencionaram aqui:
Fujam deste casino online porque tudo isto é vergonhoso.
Não se entende como pessoas que deveriam prestar apoio ao cliente e ser a ponte de contacto entre a empresa e os seus clientes conseguem ser tão más a desempenhar o seu trabalho.
Data de ocorrência: 4 de abril 2023
Luckia
23 de abril 2023
Caro José,

Informamos que, devido a questões técnicas, não foi possivel o crédito imediato do bónus em questão e desta forma o pedido foi reencaminhado ao departamento responsável para que fosse possível a creditação do mesmo de forma manual.

Acrescentamos ainda que estamos ativamente a trabalhar para melhorar o serviço nesta área e, desde já lamentamos qualquer inconveniente que a situação possa ter causado.

Sendo a Luckia uma empresa que prima por prestar um serviço de excelência, de forma a podermos facilitar mais informações sobre a sua questão, pedimos por favor, que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em www.luckia.pt, através de chat, email e telefone.

Estamos disponíveis das 13:00 ás 21:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

Luckia.pt
José
José avaliou a marca
25 de abril 2023

Nada a acrescentar.. O meu dinheiro jamais irão ver...