Lufthansa
Lufthansa
Lufthansa Linhas Aéreas Alemãs
  • Aeroporto de Lisboa, Gab. 211

Lufthansa - Reembolso de transferência bancária (passagem)

Maurício de Moraes Machado
Maurício Machado apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024

Realizei a compra de passagem aérea no dia 05/01, porém foi como uma transferência bancária para a Lufthansa, não recebi o bilhete de passagem por e-mail em relação a esta compra, e o valor foi debitado da minha conta.

Entrei em contato com a Lufthansa e me informaram que havia sido cancelada esta tentativa de compra, porém como foi como transferência bancária ainda assim foi debitado da minha conta.

Realizei a compra da mesma passagem novamente logo depois, e nesta tentativa preenchi com os meus dados bancários do meu cartão e a compra foi efetivada, desta vez entrei contato com a central de atendimento da Lufthansa e me inforam que essa foi efetivada e então me enviaram o bilhete da passagem por e-mail.

A questão é, fui cobrado 2 vezes por uma mesma passagem, e gostaria que fizessem o reembolso da primeira tentativa(que foi como transferência bancária para a Lufthansa.

Envio aqui o comprovante da transferência que solicitei a partir da minha conta bancária.

Solicito o reembolso, porque não faz sentido eu ter 2 passagens para eu mesmo no mesmo voo, sendo que foi informado por atendentes da Lufthansa que não constava nada lá, apenas que tinha sido cancelada, solicito o reembolso da primeira tentativa que foi como transferência bancária.

Obrigado.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024