Lufthansa

Lufthansa - Reserva errada em sistema

Andreia Martins
Andreia Martins apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
No dia 23 de agosto fiz uma reserva para os dias 06/01/2024 e 18/01/2024 no site da Lufthansa com a tarifa económic class (com mala 23kg incluída), depois de fazer a reserva recebi o e-mail de confirmação com a reserva com a tarifa economic class. No dia 21 de dezembro, entrei na minha reserva no site da empresa e diz que reservei a tarifa economic classic light(sem mala de 23kg incluída).

Ao pesquisar para a rota Lisboa - Split no site da lufthansa apenas existem 2 opções na tarifa economic (class ou flex), como apenas estava interessada em ter uma mala de 23kg na minha reserva, fiz a reserva em economic class.

Contactei várias vezes a Lufthansa para corrigirem a minha reserva para a tarifa que reservei, mas ninguém resolve a situação. A primeira vez foi no dia 23 Dezembro, contactei o serviço de apoio ao cliente através do telefone deram-me a informação errada sobre onde poderia fazer a reclamação e a segunda vez disseram-me simplesmente para escolher o tópico mais próximo da reclamação que gostaria de fazer. usei vários tópicos e ninguém respondeu ou encontrou uma solução. Tenho feito várias reclamações no site em vários tópicos que existem no site da empresa e até ao dia de hoje, a única resposta que recebo são emails automáticos e que irão verificar a situação.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024