Lufthansa

Lufthansa - Voo cancelado de um parceiro da reserva

Ricardo Sousa
Ricardo Sousa apresentou a reclamação
10 de abril 2023
Tinha voo marcado para regressar a 9 de Setembro de Miami-NY-Lisboa. A reserva comprada à Lufthansa tinha como regresso os voos pela United.
A semana passada recebi um email com a alteração de hora do primeiro voo para cerca de 2h mais tarde e com uma escla de 25 minutos (em newark), impossível!!
Como se nao bastasse recebi novo email em que o voo foi cancelado, sem motivo e ainda a 6 meses da data.
Tentei atraves da Lufthansa alternativas e as mesmas nao sao de acordo com as minhas necessidades pelo que tive que cancelar toda a reserva e procurar alternativas noutras companhias.
De acordo com a Lufthansa como a reserva esta cancelada vao apenas devolver uma parte integral do valor total.
Vou perder bastante dinheiro com esta alteracao de voos e pela parte da companhia é insignificante que assim seja.
Acho que como foi uma das companhias que estava na reserva a cancelar o voo e como nao tenho alternativa, pelo menos devia atribuir um voucher com o valor da diferença do que paguei na totalidade para o que vou ser reembolsado.
Paguei cerca de 2600€ pela totalidade e agora pelo telefone diz que apenas vao atribuir um reembolso de cerca de 1100€.
Esse valor nem dá para encontar novos voos.

O voo de regresso nem sequer aparece no sistema para poder reclamar!
Informação Adicional
Tive que separar a reserva porque havia confusão porcausa dos nomes dos passageiros
Data de ocorrência: 29 de março 2023
Ricardo Sousa
Ricardo Sousa avaliou a marca
17 de abril 2023

Devolveram o valor na totalidade. Cumpriram com o espectável