43.5

francisco esmeraldo Carvalho Diogo
francisco Diogo apresentou a reclamação
28 de março 2024
ÀDirecção  do Hospital Lusíadas Porto

No dia 27 (quarta-feira) desloquei-me a esse Hospital antes das 11 horas e 30 minutos para uma consulta marcada para as 12 horas.
Compreendo que muitas das vezes, são imprevistos que a médica não controla, mas infelizmente, torna-se habitual e me deixa insatisfeita, que a Sraª Drª. Iva Basto  me atenda depois das 13 horas, uma consulta marcada para às 12 horas. Todos nós temos compromissos e na minha idade ter de almoçar tão tarde, não só eu como o meu marido.

Nesta quarta-feira, fiquei cansada de esperar pela consulta para as 12 horas e já com atraso de hora e meia, me vim embora sem a referida consulta.

Pode não servir de nada, mas pelo menos marco o meu ponto.

Claro que há bons e maus profissionais em todo o lado, mas regra geral, um atraso grande, deve levar no mínimo, a um pedido de desculpas. Algo que raramente acontece.
Atenciosamente,
Maria Vieira da Silva
Data de ocorrência: 28 de março 2024
1 de abril 2024
Cara Maria Vieira da Silva,

Antes de mais, lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Informamos que para podermos dar seguimento à sua reclamação, deverá utilizar os canais legalmente previstos, descritos em baixo:
• Livro de Reclamações (físico ou eletrónico)
• Através do email geral@lusíadas.pt
• Através do Formulário de reclamação online disponível no website da ERS
• Através de comunicações postais e eletrónicas para reclamacoes@ers.pt

Equipa Lusíadas Saúde
Lusíadas Saúde
Lusíadas Saúde está a aguardar resposta do utilizador