43.4

Em tratamento
Tania Lopes
Tania Lopes apresentou a reclamação
26 de março 2024
No dia 28 de Outubro efetuei uma endo e colonoscopia no hospital dos Lusíadas. Esses exames seriam feitos com a comparticipação da Seguradora Victoria Health Care.
Para meu espanto, recebo uma fatura no valor de €661.95, por parte do hospital, porque a seguradora se recuso a comparticipar.
Falei diversas vezes com a seguradora (que infelizmente continuou com a recusa).Tenho feito de tudo para encontrar uma resolução para este assunto, tentei falar diversas vezes com a pessoa que estava responsável pelo processo, mas infelizmente a Sra nunca está disponível para falar comigo. Já enviei email para o departamento de faturação e para o apoio a cliente. Mas da vossa parte há apenas recusa em chegarmos a uma resolução que seja aceitável para mim, que sou vossa cliente.
De referir que quando fiz o exame não fui informada que a seguradora não tinha aprovado o mesmo que se seriam cobrados os valores "normais" dos exames.
Esta semana, recebo um email de uma empresa de cobrança com um ultimato para pagar a fatura!!!
Infelizmente faço parte daquela fatia da sociedade em que retirar 600€ ao orçamento familiar irá causar um grande transtorno.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Cara Tania Lopes,

Antes de mais, lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Informamos que para podermos dar seguimento à sua reclamação, deverá utilizar os canais legalmente previstos, descritos em baixo:
• Livro de Reclamações (físico ou eletrónico)
• Através do email geral@lusíadas.pt
• Através do Formulário de reclamação online disponível no website da ERS
• Através de comunicações postais e eletrónicas para reclamacoes@ers.pt

Equipa Lusíadas Saúde
Cara Tania Lopes,

• Livro de Reclamações (físico ou eletrónico)
• Através do email geral@lusíadas.pt
• Através do Formulário de reclamação online disponível no website da ERS
• Através de comunicações postais e eletrónicas para reclamacoes@ers.pt

Equipa Lusíadas Saúde
Lusíadas Saúde
Lusíadas Saúde está a aguardar resposta do utilizador