Companhias de Seguros Pessoal e Vida
1 April 87.7
3 MetLife 78.5
Lusitania VidaN/A
Lusitania Vida - Companhia de Seguros, S.A

Lusitania Vida - O crédito efetuado relativo ao pedido de resgate não está correto

Joaquim Sampaio Monteiro Silva
Joaquim Silva apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
No dia 28 de novembro de 2023, foram creditados os juros relativos ao investimento efetuado a 25 de novembro de 2022, seguidamente o nosso mediador de seguros pediu o resgate total, que em situações anteriores era creditado passados 5 dias úteis, o que agora não aconteceu. Depois de vários telefonemas e mails enviados pelo nosso mediador de seguros, apenas no passado dia 14 de dezembro de 2023, obteve a garantia que a transferência do nosso dinheiro seria efetuada no dia 18 de dezembro de 2023.
No dia 18 de dezembro de 2023, foi creditada uma verba que não corresponde ao montante investido, estão em falta 600 euros.
A companhia reteve o nosso dinheiro indevidamente, impedindo-nos de realizar um investimento imobiliário.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
Lusitania Vida
18 de dezembro 2023
Exmo(a) Senhor(a),

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.

 Gestão de Reclamações
Capital Social: € 20.000.000 | Matriculada na C.R.C. de Lisboa
Lusitania Vida
19 de dezembro 2023
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, informamos que a mesma já foi objeto de apreciação e resposta por parte da Lusitania Vida, no dia 19 de dezembro de 2023.

Gestão de Reclamações
Capital Social: € 20.000.000 | Matriculada na C.R.C. de Lisboa
Joaquim Sampaio Monteiro Silva
Joaquim Silva avaliou a marca
5 de janeiro 2024

O serviço prestado pelos colaboradores da companhia Lusitânia Vida é péssimo.