La Gavia Portugal, Lda.
  • Praça Malvarosa
    No. 4, 4 A
    2615-044 Alverca
  • geral@lusoclinic.pt

Lusoclinic - Cliente lusoclinic/centros unico (nova arcada)

Luana apresentou a reclamação
3 de maio 2021

Sou/fui cliente dos centros únicos/lusoclinic do nova arcada, paguei procedimentos de depilação a laser e radio frequência antecipados e que não foram todos efetuados, e a clínica fechou, sem nem sequer dar uma satisfação e ficou com o meu dinheiro em crédito e eu sem os procedimentos.

Quero o meu dinheiro das sessões não efetuadas de volta.
Data de ocorrência: 3 de maio 2021
Exma. Sr.ª

Antes de mais, gostaríamos de lamentar qualquer tipo de incomodo provocado pela reestruturação e fecho de algumas lojas da marca Lusoclinic.

Gostaríamos igualmente de informar que cada loja do grupo Lusoclinic tem personalidade jurídica, conforme poderá confirmar na fatura de compra dos serviços, pelo que, cada loja tem a sua própria contabilidade.

A Lusoclinic, como marca do grupo de várias empresas, procurará sempre a satisfação de todos os clientes, pois estamos empenhados em prestar um serviço de excelência.

Conforme supra referido, lamentamos profundamente qualquer incomodo provocado, mas a Lusoclinic apenas poderá assegurar a prestação dos serviços adquiridos por V. Ex.ª em outra loja da marca Lusoclinic à sua escolha, não havendo a possibilidade de devolução dos valores pagos por V. Ex.ª.

Tal impedimento deriva do facto conforme supra referido de estarmos perante pessoas colectivas totalmente distintas, pelo que, é totalmente impossível uma outra empresa estar a assegurar pagamentos de devoluções de empresas terceiras.

Assim, esperamos que V. Ex.ª possa usufruir dos tratamentos adquiridos em qualquer outra loja do grupo Lusoclinic à sua escolha. Poderá ter mais informações no nosso site * PROIBIDO *://lusoclinic.pt

Estamos igualmente disponíveis para tentar minimizar ao maximo o inconveniente provocado, pelo que, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento

Exma. Sr.ª

Assim, esperamos que V. Ex.ª possa usufruir dos tratamentos adquiridos em qualquer outra loja do grupo Lusoclinic à sua escolha. Poderá ter mais informações no nosso site www.lusoclinic.pt

3 de maio 2021

Resposta padrão para todos que estão a reclamar!

Não consigo sequer entrar em contato com qualquer loja lusoclinic.

Peço que me liguem e indiquem a loja mais próxima da minha residência em que eu possa continuar a fazer o tratamento.
3 de maio 2021
Todas as lojas que tentei ligar não atendem ou não tem mais o numero disponível.

Por favor indiquem-nós os contatos das clínicas para que não façamos papéis de idiotas enrolados pela vossa marca.
Exma. Senhora,

Na resposta que foi lhe dada tem o link www.lusoclinic.pt onde vai encontrar os contactas das clinicas da lusoclinic., mais informamos que nosso site pode fazer um agendamento online.

Fique descansada que vão entrar em contacto consigo, será a clinica de Matosinhos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Luana avaliou a marca
14 de agosto 2021