La Gavia Portugal, Lda.

Lusoclinic - Emissão de fatura s/ contribuinte

Mariana da Silva Lima
Mariana Lima apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2022
Esta reclamação é referente à LusoClinic Algarve, que anteriormente tinha as instalações no Mar Shopping Algarve.
Em Abril de 2021 adquiri pacotes de depilação a laser para mim e para a minha mãe. Realizei o pagamento completo dos tratamentos no momento, porém na hora de emitir a fatura foi dito que não havia internet, e que se eu não me importasse emitiriam a fatura na próxima sessão. A próxima sessão veio e na hora de emitir a fatura não havia rede. Na sessão a seguir haviam mudado de instalações, que aliás soube através da minha mãe porque enviaram mensagem para ela e para mim não, e portanto não foi realizada. Quando ocorreu a sessão que estava marcada, já nas instalações novas em Vilamoura, devido ao facto de ainda não estarem reunidas as condições necessárias para o funcionamento normal dos serviços, também não foi possível emitir a fatura.
Entretanto eu deixei de frequentar a clínica pois fiquei desgostosa com esta situação, porém a minha mãe continuou com as sessões dela. Em todas as sessões que a minha mãe fez, ela perguntava pela fatura ao que respondiam ou que iam ver ou que o doutor já havia emitido e que já havia sido enviado para o meu email, etc. Escusado será dizer que não recebi nada no meu email, porém nunca ouve interesse por parte da clinica em averiguar a causa do problema. Só no passado dia 21/02/2022, passados quase 11 meses do pagamento dos serviços, a minha mãe trouxe-se uma impressão da fatura. Finalmente a luta havia acabado, pensei eu. Pois não, tal não é a minha surpresa quando hoje, 26/02/2022, reparo que a fatura veio sem o nº de contribuinte que havia sido solicitado quando efetuei o pagamento dos serviços.
Resumindo, estive a lutar 11 meses para ter um fatura que não me serve para nada para além de lamentar o dinheiro que enterrei neste estabelecimento, que posso dizer foi mais de 200€.
A moral do pesadelo é, NÃO RECOMENDO ESTA CLÍNICA A NÍNGUEM. Apesar da competência e simpatia das funcionárias, a falta de organização é gritante e leva a situações lamentáveis como a que se sucedeu comigo.
Data de ocorrência: 14 de abril 2021
Mariana da Silva Lima
Mariana Lima avaliou a marca
13 de abril 2022

Existe muita desorganização. Para além disso quando fizeram as mudanças das instalações o sentimento entanto cliente, que estava a fazer um tratamento cujo intervalo entre sessões não poderia exceder um certo período de tempo, foi de abandono por parte da empresa. Ocorreu ainda outra situação que abalou a minha confiança motivo pelo qual decidi procurar outro profissional para continuar o meu tratamento. Não recomendo.