La Gavia Portugal, Lda.
  • Praça Malvarosa
    No. 4, 4 A
    2615-044 Alverca
  • geral@lusoclinic.pt

Lusoclinic - Fecho de clínica sem aviso aos cliente e sem hipótese de fazer as sessões

Neuza Gaspar
Neuza Gaspar apresentou a reclamação
26 de outubro 2021
Não valerá a penas descrever a reclamação inicial do fecho da clínica, sem aviso as clientes, uma vez que essa reclamação esta descrita em todas as reclamações.
No entanto a minha reclamação prende-se ao facto de eu questionar no inicio do mês, tanto por telefono como por email, a possibilidade de fazer as sessões que estão em falta.
Por telefone, quando atendem, sou despachada para um contacto futuro, que nunca acontecem. Por email, parece que "adquiriram" o meu email para publicidade, mas para me responderem a questões, demoram 20 dias para o fazer, segue resposta:
"Estimado/a cliente,

Pedimos a sua atenção para a seguinte informação:

1. Devido ao Covid-19 e à crise que o mesmo trouxe às empresas, o
empresário de Leiria saiu do Shopping tentando dar uma segunda
oportunidade ao negócio.
Não tendo esta corrido da melhor forma, o mesmo foi obrigado a abrir
insolvência no passado mês de Setembro 2021:
Tribunal: Comarca de Leiria - Leiria
Ato: Anúncio sent Insolvência Insuf Massa - P Citius
Referência: 97676769
Processo: 3050/21.0T8LRA, Juízo de Comércio de Leiria - Juiz 3
Espécie: Insolvência pessoa coletiva (Apresentação)
Data: 30/08/2021

2. Desde Setembro 2021, foi o empresário da Lusoclinic de Sintra
(Formato Integro Lda) a assumir os serviços agendados, no entanto, tal
protocolo foi cancelado no dia de hoje.

3. O empresário da Lusoclinic de Sintra (Formato Integro Lda) e o
empresário da Lusoclinic do Porto (Demchenko e Fedorchuk Lda) para
minimizar o prejuízo dos clientes, acedeu a receber os clientes da
Lusoclinic de Leiria e Coimbra, nas suas clinicas em Sintra ou no Porto,
respectivamente, para realizarem tratamentos pendentes até 30 Novembro
de 2021, data em que termina o presente protocolo e termina a
oportunidade de usufruir das sessões adquiridas na empresa agora
ensolventada.

Agradecemos a compreensão e atenção dispensada.
Lusoclinic"
Se sou de Leiria, se comprei as sessões em Leiria, porque terei eu que me deslocar ao Porto ou a Sintra ate dia 30 de Novembro, para não perder as sessões já pagas?
Não consigo entender como têm telefones que não atendem, nem devolvem chamadas e estão literalmente a "borrifar" para a satisfação dos cliente, ate porque o dinheiro já esta do lado deles.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2021
Lusoclinic
27 de outubro 2021
Exma. Sra. Neuza Gaspar,
Reiteramos a resposta enviada.
Lamentavelmente, a Empresa Welcome Merit, foi uma das empresas que não conseguiu suportar toda a crise que o Covid-19 trouxe ao nosso pais e às nossas empresas. Inicialmente deu uma segunda oportunidade ao negócio, saiu do Shopping e mudou as suas instalações para as Caldas da Rainha mas, infelizmente teve de abrir insolvência em 30.08.2021.
O empresário da Lusoclinic de Sintra (Formato Integro Lda) e o empresário da Lusoclinic do Porto (Demchenko e Fedorchuk Lda) para minimizar o prejuízo dos clientes, acedeu a receber os clientes da Lusoclinic de Leiria e Coimbra, nas suas clinicas em Sintra ou no Porto, respectivamente, para realizarem tratamentos pendentes até 30 Novembro de 2021, data em que termina o presente protocolo e termina a oportunidade de usufruir das sessões adquiridas na empresa agora ensolventada.
Teremos todo o gosto em recebê-la se assim o desejar. Basta contactar-nos para o 210206285 e agendar as suas sessões.
Atentamente,
Grupo Lusoclinic