La Gavia Portugal, Lda.
  • Praça Malvarosa
    No. 4, 4 A
    2615-044 Alverca
  • geral@lusoclinic.pt

Lusoclinic - Fecho de instalações, sem conhecimento do cliente e tratamentos pagos que não foram efetuados

Maria de Fátima Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
22 de agosto 2021
Exmos. Senhores
Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado pela falta de respeito para com os clientes. Inacreditavelmente, fecharam as suas instalações sem darem conhecimento aos mesmos e ficaram com pacotes pagos de tratamentos que não foram efetuados.

É lamentável que esta situação tenha ocorrido. Agradeço que me informem onde poderei continuar os meus tratamentos. Caso não receba qualquer resposta da vossa parte, serei obrigada a recorrer judicialmente para reaver aquilo a que tenho direito por lei.

Atenciosamente
Fátima Lopes
Data de ocorrência: 22 de agosto 2021
Lusoclinic
23 de agosto 2021
Exma. Sr.ª Maria de Fátima Lopes,

Antes de mais, gostaríamos de lamentar qualquer tipo de incomodo provocado pela reestruturação e fecho de algumas lojas, ou alteração de localização de outras, da marca Lusoclinic.

Gostaríamos igualmente de informar que cada loja do grupo Lusoclinic tem personalidade jurídica.

A Lusoclinic, como marca do grupo de várias empresas, procurará sempre a satisfação de todos os clientes, pois estamos empenhados em prestar um serviço de excelência.

Conforme supra referido, lamentamos profundamente qualquer incomodo provocado, mas a Lusoclinic apenas poderá assegurar a prestação dos serviços adquiridos por V. Ex.ª em outra loja da marca Lusoclinic à sua escolha, não havendo a possibilidade de devolução dos valores pagos por V. Ex.ª.

Consulte o seguinte link https://lusoclinic.pt/contatos para encontrar a Lusoclinic mais perto de si.

No entanto, em virtude da alteração de local da loja, no sentido de minimizar na medida do possível o incomodo causado, o grupo Lusoclinic poderá garantir a prestação dos serviços em qualquer outra loja do grupo.

Assim, esperamos que V. Ex.ª possa usufruir dos tratamentos adquiridos, em qualquer outra loja do grupo Lusoclinic à sua escolha.

Estamos igualmente disponíveis para tentar minimizar ao máximo o inconveniente provocado, pelo que, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Lusoclinic
Maria de Fátima Lopes
Maria Lopes avaliou a marca
4 de novembro 2021

A situação prendeu-se com uma questão de falha de comunicação com os clientes, que se deveu em parte ao contexto pandémico e necessitou de mudar de instalações. Contudo, a qualidade do serviço não é inferior, comparativamente.