La Gavia Portugal, Lda.
  • geral@lusoclinic.pt

Lusoclinic - Reembolso

Carolina Ferreira apresentou a reclamação
21 de maio 2021
Fui contactada pela clínica das Caldas da rainha para fazer as sessões que tinha pagas segundo diziam não tinham data de previsão para a reabertura da loja de Leiria, até que me dirigi à loja e percebo que foi encerrada permanente sem que me tivessem sequer dito isso telefonicamente aquando do contacto para fazer as sessões nas caldas da rainha mas a minha área de residência é a 80km das caldas e, ou seja, teria que fazer deslocações de 160km para terminar as sessões que ainda tenho, já enviei um e-mail há cerca de 3 semanas mas não obtive qualquer resposta.
Quero o reembolso das sessões que tenho pagas tendo em conta a distância a que me encontro da vossa clínica.
Data de ocorrência: 21 de maio 2021
Exma. Sr.ª

Antes de mais, gostaríamos de lamentar qualquer tipo de incomodo provocado pela reestruturação e fecho de algumas lojas ou alteração de localização de outras, da marca Lusoclinic.

Gostaríamos igualmente de informar que cada loja do grupo Lusoclinic tem personalidade jurídica.

A Lusoclinic, como marca do grupo de várias empresas, procurará sempre a satisfação de todos os clientes, pois estamos empenhados em prestar um serviço de excelência.

Conforme supra referido, lamentamos profundamente qualquer incomodo provocado, mas a Lusoclinic apenas poderá assegurar a prestação dos serviços adquiridos por V. Ex.ª em outra loja da marca Lusoclinic à sua escolha, não havendo a possibilidade de devolução dos valores pagos por V. Ex.ª, pois a loja continua aberta, no entanto, noutro local.

Assim, esperamos que V. Ex.ª possa usufruir dos tratamentos adquiridos na nova localização ou em qualquer outra loja do grupo Lusoclinic à sua escolha. Poderá ter mais informações no nosso site * PROIBIDO *://lusoclinic.pt

Estamos igualmente disponíveis para tentar minimizar ao máximo o inconveniente provocado, pelo que , estamos disponíveis para qualquer esclarecimento

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

21 de maio 2021
Não foi isso que me foi dito na vossa clínica das Caldas da Rainha lá disseram para enviar ao departamento jurídico e foi o que fiz, sem qualquer tipo de resposta. Como devem calcular fazer 160km e pagar portagem não faz qualquer sentido o que me deixa muito insatisfeita com a vossa clínica
Exma. Senhora,

O departamento jurídico esta a responder ao emails todos, se ainda não recebeu a resposta ao seu email deverá esta a receber.

Mais informamos, que a resposta irá receber será no sentido da informação que lhe foi transmitida anteriormente via portal da queixa.

No entanto para compensar os custos, oferecemos uma sessão extra por cada zona de laser das zonas que está a fazer.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Carolina Ferreira avaliou a marca
21 de maio 2021

Não faz qualquer sentido não fazerem o reembolso tendo em conta a distância a que me encontro