La Gavia Portugal, Lda.
  • geral@lusoclinic.pt

Lusoclinic - Sessão por usufruir e não reembolso

Marisol Esteves apresentou a reclamação
17 de maio 2022
No dia 12 de Janeiro de 2021 fiz uma marcação para Maio de 2021 na Lusoclinic onde habitualmente fazia as minha sessões de laser. Entretanto entramos no segundo confinamento. Em Abril de 2021, uma amiga quem também era cliente, informa-me que tinha recebido um email da clinica com a informação de que iriam encerrar definitivamente a clinica do LeiriaShopping e que os processos iriam passar para a clinica de Caldas da Rainha. Nesse mesmo dia comecei a enviar emails para saber qual a alternativa (Coimbra ou reembolso). Passaram semanas sem uma única resposta. No dia antes da dita consulta, recebo um telefonema para confirmar a minha sessão nas Caldas, a qual disse que não poderia ir por motivos de distancia a não ser que eles assumissem o custo da deslocação o qual me disseram que não seria possivel. Pedi então que me fosse respondido o email que tinha enviado por forma a resolver a situação. Obtive resposta apenas a 16 de Maio, em que me dissem que: lamentamos profundamente qualquer incomodo provocado, mas a Lusoclinic apenas poderá assegurar a prestação dos serviços adquiridos por V. Ex.ª em outra loja da marca Lusoclinic à sua escolha, não havendo a possibilidade de devolução dos valores pagos por V. Ex.ª, pois a loja continua aberta, no entanto, noutro local.
Questiono se a loja continua aberta mas noutro local (que não fica proximo da outra, não estamos a falar de sair do shopping para uma loja de rua na mesma cidade), sendo isto algo que não foi contratado, porque não posso reaver o valor pago de uma sessão dupla?
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
29 de junho 2022
Claramente ninguém se digna a responder.
Vai uma pessoa pagar adiantado para ser mal servido.
27 de julho 2022
Não tem coragem de responder?!
Marisol Esteves avaliou a marca
5 de outubro 2022