46.7
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Falha grave no roaming

Carlos Henriques apresentou a reclamação
28 de janeiro 2024 (editada a 29 de janeiro 2024)
No dia 26/01/2024 viajei a Polonia. Levei o meu cartão Lycamobile para usufruir do roaming. Fiquei na cidade de Wroclaw. Para meu espanto desde que cheguei e no dia seguinte não tinha conexão com nenhuma rede polaca em roaming. Verifiquei o cartão, se o serviço de roaming estava ativo no equipamento, voltei a reiniciar.,Etc. Liguei para o apoio Lycamobile, onde fui atendido por um funcionário, que com algumas dificuldades de fala e compreensão de português, deu-me as indicações para despistar alguma desconfiguração. Tudo o que eu já tinha experimentado anteriormente. Liguei pela segunda vez, mandaram esperar e esperar e esperar, no final, tinha reportado ao departamento técnico a minha situação, que em um prazo máximo de 48 horas iria ter um feedback.
Eu desde logo mostrei o meu descontentamento, já que no dia a seguir ia voltar novamente a Portugal, e as 48 horas, não poderia voltar a verificar se a minha situação tinha ficado resolvida. Conclusão desta terrível experiência: O Sim Lycamobile que eu tenho , funcionou muito bem em várias regiões de Espanha peninsular e ilhas, França-Marselha, Mas na Polonia não funciona. Fiz uma pesquisa manual, e todas as redes aparecerem como proibidas. Erro grave da Lycamobile. Tarifário Lycamobile M.
O que é ainda mais difícil de compreender, é que na Polónia existe a Lycamobile também. E que a rede que a Lycamobile Portugal se liga é a (Plus 4G/3G).
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2024
Lycamobile
29 de janeiro 2024
Boa tarde, Exmo. Sr. Carlos

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua preferência,

Eduardo Gonçalves
29 de janeiro 2024
Podem me contar para o número Lycamobile, já me encontro em Portugal.
Embora vai ser fácil verificar se já funciona.

Aguardo contacto

Cumprimentos
Lycamobile
30 de janeiro 2024
Boa tarde, Exmo. Sr. Carlos

Esperamos que se encontre bem.

Informamos que efectuámos uma chamada de voz para o seu número de telemóvel, mas a mesma não foi atendida.

Desta forma, pedimos que indique uma data e hora preferenciais em que queira ser contactado, de forma a resolvermos a sua questão.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua preferência,

Eduardo Gonçalves
16 de fevereiro 2024
Fica o alerta! Se viajarem para a Polonia, o cartão Lycamobile não vai funcionar.
Carlos Henriques avaliou a marca
30 de janeiro 2024

A marca diz que está resolvida a situação, no entanto eu já não estou a espera de mais nada, até porque não estou na Polonia para experimentar se o cartão funciona. Tenho pena e dos viajantes que vão a Polonia e ficam mal com este serviço.