54.7

Lyrae Fashion - Encomenda não chega

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
7 de agosto 2023
Fiz uma encomenda no dia 7 de julho, há precisamente um mês. Enviei vários e-mails usando a desculpa de um ligeiro atraso, até que disseram que há uma inspeção na alfândega.
Nunca um pedido meu online demorou tanto tempo a chegar, o que me faz querer que esta marca é uma fraude e não existe de facto.
Aguardo informações. Se passarem mais 15 dias avançarei com uma queixa crime
Data de ocorrência: 7 de agosto 2023
Lyrae Fashion
11 de agosto 2023
Prezado(a) Mariana,

Obrigada pelo seu contato. A equipe da Lyrae Fashion pede desculpas por qualquer transtorno relacionado à sua compra e por não termos atingido às expectativas sobre o serviço de entrega.

Consultamos a sua encomenda junto ao setor responsável e nos retornaram com a informação de que a Autoridade Alfandegária de Portugal está a conduzir uma inspeção de larga escala em todas as encomendas internacionais recebidas em território nacional. Esta medida tem como objetivo garantir a segurança e cumprir as regulamentações vigentes.

Este é o motivo pelo qual sua encomenda está a levar mais tempo do que o previsto por nós e infelizmente este ocorrido é algo completamente fora do controle da loja, visto que é uma inspeção aduaneira realizada no país onde a encomenda entrou.

Diante disso, é importante notificarmos nossos estimados clientes sobre algumas orientações fundamentais para auxiliar na liberação das suas respetivas encomendas. Para agilizar o processo alfandegário, solicitamos que siga as seguintes orientações passadas por SMS.

Para rastrear a sua encomenda, utilize o código DY119527644PT neste link: https://www.ctt.pt/particulares/index

Caso tenha questões ou dúvidas, por gentileza enviar e-mail para a equipe: info@lyrae-fashion.com

Atendimento e Suporte ao Cliente - Lyrae Fashion
Lyrae Fashion
11 de setembro 2023
Olá Mariana,

Obrigada pelo retorno.

Sentimos muito pelo ocorrido, infelizmente nossa equipa de logística também não recebeu informações atualizadas sobre sua encomenda e por isso tivemos de considerar a encomenda como extraviada.

No entanto, no dia 22 de Agosto a Adriana lhe enviou o código do voucher que aceitou para substituir a encomenda que não chegou. Depois deste dia, não recebemos mais e-mails da senhora.

Caso tenha mais dúvidas sobre como fazer uma nova encomenda, por gentileza enviar e-mail para a equipe: info@lyrae-fashion.com

Atendimento e Suporte ao Cliente - Lyrae Fashion
Mariana
Mariana avaliou a marca
27 de novembro 2023

Ainda bem que vim ao portal porque estive quase para comprar neste site. Logo vi que era bom demais para ser verdade. Até duvido que os artigos sejam todos de algodão e poliester como referem em cada artigo. Muito suspeito até.
Obrigada a estas clientes que fizeram a reclamação para que outras não caiam nesta vigarice.