54.7
Lyrae Fashion54.7

Lyrae Fashion - Encomenda não chega

Mariana apresentou a reclamação
25 de julho 2023
Fiz uma encomenda dia 7 de julho, passado quase um mês a mesma não chegou.
Não respondem nem a mensagens, nem aos meus e-mails
Data de ocorrência: 7 de julho 2023
Lyrae Fashion
28 de julho 2023
Cara Mariana,

Agradecemos pela sua compra e por entrar em contacto conosco.

A equipe da Lyrae Fashion pede desculpas por qualquer transtorno relacionado à sua compra e por não termos atingido às expectativas sobre o serviço de entrega. Trabalhamos com parceiros globais no fornecimento de peças de alta qualidade a preços acessíveis ao público feminino geral.

Por norma, o prazo de entrega é de 8 a 15 dias úteis a contar da data de postagem no endereço que nos foi informado. Sua encomenda foi efectuada dia 7 de Julho e postada no dia 17 de Julho. Desta forma, o pedido está dentro do prazo de entrega porque este deve ser contabilizado a partir do dia 17 de Julho.

Só pedimos que aguarde mais um pouco para que os sistemas se atualizem. Relembramos que o envio da sua encomenda é com seguro e efetuada pelos CTT., ou seja, quaisquer problemas durante o envio estão sob nossa responsabilidade!

Caso tenha mais dúvidas, por gentileza enviar e-mail para a equipe: info@lyrae-fashion.com

Atendimento e Suporte ao Cliente - Lyrae Fashion
7 de agosto 2023
Passou um mês e não me fizeram chegar a encomenda.
Agradeço uma resolução. IMEDIATA DA SITUAÇÃO
7 de agosto 2023
Passou um mês e não me fizeram chegar a encomenda.
Agradeço uma resolução. IMEDIATA DA SITUAÇÃO
Lyrae Fashion
11 de setembro 2023
Olá Mariana,

Obrigada pelo retorno.

Sentimos muito pelo ocorrido, infelizmente nossa equipa de logística também não recebeu informações atualizadas sobre sua encomenda e por isso tivemos de considerar a encomenda como extraviada.

No entanto, no dia 22 de Agosto a Adriana lhe enviou o código do voucher que aceitou para substituir a encomenda que não chegou. Depois deste dia, não recebemos mais e-mails da senhora.

Caso tenha mais dúvidas sobre como fazer uma nova encomenda, por gentileza enviar e-mail para a equipe: info@lyrae-fashion.com

Atendimento e Suporte ao Cliente - Lyrae Fashion