52.6

Lyrae Fashion - Falta de resposta a pedido de devolução

Heloísa Helena Oliveira Mortágua Nadais
Heloísa Nadais apresentou a reclamação
21 de agosto 2022
Recebi artigos que pretendo devolver e ser reembolsada. Enviei e-mail para a marca com todas as fotos dos artigos que me foram pedidas e não obtive qualquer resposta de como devo proceder. A questão é que dizem que só tenho 14 dias para reclamar. No entanto, as datas das encomendas não coincidem com as entregas pelos CTT que foram muito mais tarde. Se não me responderem brevemente, depois dizem que não reclamei dentro do prazo previsto e ficarei com os artigos que não me servem. Se é uma marca de confiança devia dar feedback aos seus clientes.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2022
Lyrae Fashion
21 de setembro 2022
Olá Heloísa,

Agradecemos o seu contacto.

No seguimento do seu e-mail enviado dia 18 de Agosto, o suporte lhe respondeu no dia 21 de Agosto com uma alternativa à devolução solicitada do Vestido e Macacão, enquanto que a devolução/troca do fato de banho não pode ser aceita devido às políticas de devolução e trocas para roupas íntimas.

No dia 22 de Agosto a sra. retornou o contacto confirmando que desejava outro fato de banho e que aceitava devolver os outros dois artigos. No dia 24 de Agosto o suporte lhe respondeu com a morada destinada à devoluções, porém após a sua contestação não recebemos mais respostas acerca da devolução solicitada.

A equipe se coloca à disposição para resolver qualquer inconveniente e reenviar o(s) artigo(s) que desejar, podendo ser o fato de banho ou outra(s) peça(s) da sua preferência.

Atendimento e Suporte ao Cliente - Lyrae Fashion