54.7
Lyrae Fashion54.7

Lyrae Fashion - Material entregue não condizente com a compra

Helena Fabiao apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Como é do vosso conhecimento de acordo com a anterior reclamação, obtive uma resposta que apesar de não concordar com ela, acedi ao pagamento dos portes, caso contrário iria ficar muito prejudicada.
Acontece que ontem dia 29/01/2024 fui confrontado com um telefonema do entregador (da qual não fui informada e só por um acaso tinha pessoa para receber), com uma camisola que não era a que tinha comprado ( a cor não era de todo a que tinha encomendado) e para agravar, não tinha qualquer etiqueta que me confirmasse nem a marca nem o tamanho.
Não a devolvo porque teria que pagar mais portes, mas queria deixar claro que nunca mais comprarei nada a essa empresa e farei a publicidade negativa sempre que puder.
Com os meus cumprimentos
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Lyrae Fashion
1 de fevereiro 2024
Olá Helena,

Agradecemos o seu retorno.

Lamentamos o ocorrido. Nossa equipa do suporte está aberta para solucionar qualquer problema relacionado ao seu pedido, no entanto, nós não recebemos por e-mail a sua queixa sobre o pedido reenviado.

Estaremos mais do que contentes em solucionar este caso de forma positiva, porque a nossa prioridade é a satisfação das nossas clientes.

Por gentileza, poderia enviar a sua queixa com fotos do produto entregue no dia 29 de Janeiro? Agradecemos a compreensão e estaremos no aguardo pelo seu contacto através do nosso e-mail oficial de suporte e resolução de conflitos: info@lyrae-fashion.com

Atendimento e Suporte ao Cliente - Lyrae Fashion
Helena Fabiao avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

Empresa muito pouco fiável. Tentou várias vezes que eu aceitasse a devolução tendo que pagar os portes ou devolvendo-me 1/3 do valor da peça. Muito demorada a dar uma solução ao assunto, aguardando a receção do artigo em falta que finalmente aceitou que me deveria enviar uma peça no meu tamanho.