Ayudas Energia, S.L.

MaisLenovo - Equipamento recebido com características diferentes do anunciado

João Valente apresentou a reclamação
10 de setembro 2018

Comprei um telemóvel moto G5, através do site\empresa mas-lenovo, quando o equipamento me chegou ás mãos verifiquei que as características não correspondem ás anunciadas no site,onde ê informado que, o equipamento tem 3GB de memória o que não é verdade, porque o que recebi tem apenas 2GB de memória, já entrei em contacto com a empresa e foi-me sugerido dar o meu equipamento á troca e pagar a diferença para um equipamento com os tais 3GB de memória

Data de ocorrência: 10 de setembro 2018
11 de setembro 2018
O modelo Moto G5 só vendemos na versão de 2GB, talvez o Senhor se confudiu na hora da compra pois em outras lojas a versão de 3GB tem um preço superior de 189€.
Moto G5 em MaisLenovo:

Podemos oferecer-lhe o Moto E4 Plus com 3GB pelo mesmo preço.
Com os melhores cumprimentos.
11 de setembro 2018
È de lamentar que os Exmos. Senhores me tenham informado ontem que não existia nenhum Motorola G5 com 3GB de Ram, depois alteraram as características na vossa pagina web, agora vêm informar que o telemóvel que anunciavam ontem com os 3GB de Ram por 129€, tem um preço superior, Exmos. Srs, eu paguei por um equipamento Moto G5 com 3GB de Ram como podem verificar na imagem em anexo, e é isso que eu pretendo.

Melhores cumprimentos.
13 de setembro 2018
A imagem que vos está a enviar é incompleta e tambem não se corresponde com o produto comprado.

Não temos duvidas, os preços sao oficiais e pode comprovar em outras lojas o seguinte:

Moto G5 de 2GB tem un preço oficial de 129 €
Moto G5 de 3GB tem um preço oficial de 189 €

¿A sua intençao e conseguir um Moto G5 de 3GB pagando só um de 2GB?
13 de setembro 2018
Lamento informar que a imagem enviada por mim foi a fotografia do vosso site tirada no dia 10/09/2018, não consigo compreender qual é a vossa dúvida, uma vez que no dia seguinte o erro já se encontrava corrigido, logo a vossa responsabilidade seria no mínimo admitirem o erro que cometeram e não andarem a ligar-me a propor-me a troca do meu equipamento por outro a meu ver com características inferiores.
17 de setembro 2018
Não temos duvidas desde que você pagou 129 € pelo Moto G5 de 2GB.

Os preços sao oficiais e pode comprovar em outras lojas o seguinte:

Moto G5 de 2GB tem un preço oficial de 129 €
Moto G5 de 3GB tem um preço oficial de 189 €
João Valente avaliou a marca
4 de outubro 2018

A marca não assume os erros de que foi responsável, não dá respostas concretas tenta a troca do equipamento por outro com características das pretendidas e inferiores, uma empresa onde nem sequer falam Português