Ayudas Energia, S.L.

MaisLenovo - Obrigado a pagar 6€ para devolver um produto enviado erradamente

Francisco José Marques Vieira
Francisco Vieira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2023 (editada a 20 de fevereiro 2023)
Olá, bom dia, fui obrigado a pagar 6€ para devolver um ecrã pedido por engano devido a má informação do site da MaisLenovo.

Eu queria encomendar um ecrã para um Moto G8 Power, e ao pesquisar no site (https://www.maislenovo.pt/?s=ecr%C3%A3+moto+g8+power) o único produto cujo nome fazia sentido era este https://www.maislenovo.pt/comprar/ecra-moto-g8-power/, cujo nome dizia Ecrã Moto G8 Power | Lite. O facto que usavam uma barra (|) levou-me a crer que esse ecrã tanto dava para Moto G8 Power como para o Lite, e de facto, na descrição do produto, nunca fala de Lite em lado nenhum mas sim apenas de Moto G8 Power, por isso podem imaginar a minha surpresa ao receber um ecrã que não se adequa ao meu Moto G8 Power.

Apesar de diversas tentativas por telefone nunca admitiram o erro e a única opção que me deram foi pagar 6€ pelo serviço de recolha (https://www.maislenovo.pt/comprar/servico-recolha-envio-24h/) para devolver o ecrã e receber o correcto (que pelo menos chegou rápido).

Além disto, quis fazer queixa no livro de reclamações mas não têm link no site, por telefone disseram para pedir por email, e por email não responderam!

Já agora, se restam dúvidas que o site é que estava enganador, a prova é que hoje se for à mesma página do produto (https://www.maislenovo.pt/comprar/ecra-moto-g8-power/) já obriga a escolher qual o modelo que se pretende, já não levando ao engano como anteriormente (podem ver no screenshot que uma pesquisa Google hoje ainda mostra o título como estava antes da alteração), o que acho bem terem feito, mas não desculpa o facto que nunca admitiram o erro a mim e tive que pagar os 6€ na mesma!
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
Francisco José Marques Vieira
Francisco Vieira avaliou a marca
9 de maio 2023

Bons telemóveis e a loja funciona bem, mas o apoio ao cliente foi miserável, ignoraram por completo a falha que fizeram e foram completamente inflexíveis.