MAKRO

MAKRO - Carne estragada

Daniela Cervi
Daniela Cervi apresentou a reclamação
4 de agosto 2022

Comprei diversas carnes vossas frescas embaladas em vacuo que mal cheguei a casa congelei. Deparei passado uns meses ao tirar uma do congelador que estava a cheirar muito mal, dirigi-me a vossa loja (Porto) onde verificaram que realmente a carne nao estava boa e devolveram-me o dinheiro. Hoje tirei mais uma carne do mesmo corte da anterior e estava igual, dirigi-me à loja e nao me fizeram a troca ou a devolução alegando que eu tinha de confirmar se a carne esta boa quando compro. ja tenho comprado varias carnes do mesmo corte e da mesma marca sem qualquer problema, estarem duas delas que comprei na mesma altura a cheirar mal, foi efetivamente um problema da Makro, a Makro colocou à venda produtos que ja não estavam bons para consumo o qual eu nao consegui verificar pois teria de abrir a carne e so depois congelar. Ninguem vai abrir a carne que vem em vacuo, cheirar e depois embalar. A Makro que me passou o onus para mim é que nunca devia colocar produto improprio para consumo à venda ou se isso acontecesse deveria assumir o erro.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
Daniela Cervi
Daniela Cervi avaliou a marca
15 de setembro 2022

Muito má relação com o cliente