MAKRO

MAKRO - Falta de nif na fatura

Albino Soares
Albino Soares apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
No passado dia 05.01.2022 adqueri através do Portal da Makro 1 Arcondicionado portátil sendo redirecionado para o site da Metro Markets GmbH para a compra on line preenchido os dados solicitados verifiquei que o campo para o NF não existia , finalizei a encomenda no pressuposto que como cliente da Makro assumiria o meu NIF visto que sendo grossista só podem vender a entidades colectadas . Recebida a fatura emitida pela Metro constatei que a mesma não continha o meu NIF liguei o atendimento ao cliente 211451830 e enviei email conforme sugerido a prova do meu NIF que para o efeito juntei a declaração do meu inicio de atividade na AT. Passando uns dias 3/4 recebi por email a fatura mas não retificada igual á 1º , sem o meu numero Fiscal , que necessitava para efeitos de Iva e IRS, liguei novamente voltar a repetir tudo que iriam reencaminhar o assunto para o departamento responsável até hoje nada.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2023
Albino Soares
Albino Soares avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Apesar de ter reclamada na data e hora , para a resolução do assunto com o envio do comprovativo do meu NIF em falta na fatura , apenas afirmaram que não poderiam alterar a fatura , quando o prazo para anulação da fatura e emissão de noca fatura são de 5 dias , posteriormente poderiam emitir nota de credito e e emitir nova fatura nem uma coisa nem outra .