Grossistas
Wholesale & Supply Store
  • Rua Quinta do Paizinho, nº1, Portela de Carnaxide
    2794-066 Carnaxide
  • contacto.cliente@makro.pt

MAKRO - Makro coimbra: engano nos preços, excesso de sal em produto, falta de resposta

Cristiana Castro
Cristiana Castro apresentou a reclamação
30 de junho 2023
Pela segunda vez este ano que vou à Makro em Coimbra e acabo por pagar mais do que aquilo que estava marcado na etiqueta do produto.
Aqui há uns meses comprei cerca de 12 pacotes de noodles Koka, 10 a cinquenta e picos cêntimos e dois diferentes a sessenta e picos cêntimos cada.
Quando chego a casa, vejo que passaram 3 ou 4 ao preço mais caro, em vez de passarem os correctos, ou seja, só dois.
Na altura só vi em casa e não me dei ao trabalho de reclamar.
Agora, no dia 15/06/2023, comprei "Miolo de Pevide de Abóbora torrada com sal", que estava marcado, salvo erro, a 1,51€, já com o IVA, e passou na caixa a 2,48€!...
Ora, eu que apenas decidi trazer por achar que estava a um preço aceitável, não gostei nada de chegar a casa e ver que paguei um euro a mais por umas pevides que nem sequer vou conseguir comer, ainda por cima: estão carregadíssimas de sal!
Eu recomendo mais atenção à marcação dos produtos, e na passagem pela caixa, pois o cliente, duas vezes seguidas, começa a desconfiar dos enganos - sempre contra o comprador.
Informo ainda que enviei mail à Makro, em 17/06/2023, antes de escrever aqui, e não obtive qualquer feedback (nem sequer de recepção do mail).
Portanto esta reclamação é 3 em 1:
-Engano de preços contra o comprador
-Produto com sal excessivo - e não é uma questão de gosto, dei a provar a mais duas pessoas, e ambas acharam que é um absurdo de sal, tornando-se intragável.
-Falta de resposta ao mail do cliente.
Data de ocorrência: 30 de junho 2023
30 de junho 2023
Estimada cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto.
A sua reclamação mereceu a nossa melhor atenção. Reencaminhamos para a loja, de forma a verificar o sucedido e melhorar os nossos serviços.
Pedimos desculpa por algum transtorno causado

Melhores cumprimentos,
Cristiana Castro
Cristiana Castro avaliou a marca
28 de setembro 2023

Não têm atenção ao cliente.