MAKRO

MAKRO - Matosinhos

luis
luis apresentou a reclamação
4 de julho 2021
Makro de Matosinhos deixou de ser "Parceiro do meu negocio" como então publicitavam.
Sou cliente Makro Matosinhos desde que abriu, tem sido PENOSO vêr o seu declinio.
Os clientes reclamam todos os dias à espera de um funcionário nas secções que nunca ou tarda em aparecer, ou foram tomar pequeno almoço, ou estão sozinhos e não podem atender telefones e fazer encomendas, ou estão nas caixas a atender longas filas no minimo de 15 clientes a reclamarem pela longaaaaa fila para pagar, expositores vazios é normal, amontoam-se paletes nos corredores com os materias e quando precisamos, vamos procurar nas paletes pois os empregados não têem mãos a medir e estão extasiados de trabalho, a makro de Matosinhos precisa de mais funcionários, se as coisas estão mal à semana, ao fim de semana é para esquecer, as secções estão vazias, peixaria? Não conseguem atender o telefone, a coitada que está sozinha ou arranja peixe e atende clientes ou vira telefonista, nos legumes? Deve haver produto nas paletes, temos que procurar, na charcutaria idem, nos vinhos?? Mais interessante, talvez seja melhor tirar aulas de caterpillar e ir às altas prateleiras descer as caixas que precisa, produtos lacteos?? Prateleiras vazias, onde estão caixas de ovos sem acondicionamento de frio?? No corredor.. idem, idem, finalmente para pagar, fila das caixas a passar a entrada, é muito normal e diário, para parceiro do meu negocio a makro tem que melhorar bastante.
Mas não há ninguém responsável a vêr e ouvir o desagrado dos clientes todos os dias na loja? É gritante...
Encomendas por telefone, talho, peixe , às vezes até no numero geral, NO NUMERO GERAL ninguém atende o telefone, que esperam do futuro senhores????!!!!
Os empregados desdobram-se, tentam ajudar ao máximo os clientes sempre com um sorriso mas trabalham tristes e desmotivados, é notório, nas suas caras. nas conversas, nos desabafos e no medo de perder o emprego, uma grande saudação para todos os colaboradores da Makro Matosinhos que sempre me ajudaram e me receberam com todo o carinho, só por eles ainda faço lá compras, por quanto tempo não sei, só a direcção da Makro saberá a resposta, mas paciência...tem limites
Data de ocorrência: 4 de julho 2021
luis
luis avaliou a marca
28 de outubro 2021

É vergonhoso não responderem à reclamação e nada fazerem para satisfazer um cliente de anos e que gasta milhares.