Grossistas
    2794-066 Carnaxide
  • contacto.cliente@makro.pt

MAKRO - Mau atendimento da funcionária

Filomena pinto
Filomena pinto apresentou a reclamação
5 de junho 2022
Na passada semana dirigi me a loja de Cascais a fim de proceder a uma devolução, que não foi do agrado da funcionária, tendo sido mal educada mal presunçosa e mal formada, tudo o que um funcionário não deve ser, pedi a sua identificação (chachá com o nome) que inicialmente não se quis identificar, alegando que todos os funcionários da loja não estavam identificados, já começamos mal, é obrigatório por lei todo o funcionária de atendimento ao público estarem identificados, iria recorrer a lei e chamar agente da autoridade para proceder à identificação. Não foi necessário a funcionária Anabela Mercedes identificou se, referiu que eu poderia reclamar, mas alertando que "oh minha senhora eu já trabalho aqui à 30 anos" com isto só se tira uma conclusão a senhora acha que a idade é um posto e pode tratar os clientes como lhe apetece, está enganada porque da próxima vez eu farei uma queixa formal junto do órgão competente direção geral do consumidor, e neste caso pode não correr muito bem mesmo com os 30 anos que a dna alega ter de casa.
Espero que a mesma seja chamada atenção porque está situação é recorrente não foi a primeira mas espero ser a última, sou cliente não tenho de aturar a sua má cara cada dia que lá vou, esse foi um dos motivos que comecei a ir a makro de Alfragide.
Data de ocorrência: 5 de junho 2022
29 de junho 2022
Cara Filomena,
Agradecemos o envio da mensagem acima e lamentamos desde já o atraso na resposta à mesma.
Percebemos o incómodo conforme nos descreve, e gostávamos de reforçar o nosso compromisso com a excelência do atendimento ao cliente.
Iremos partilhar o seu feedback com a equipa de direcção de loja para que possam ser reforçados os padrões de atendimento ao público.
Sem outro assunto de momento, partilhamos os nossos melhores cumprimentos.
Equipa Makro Portugal