Vestuário Homem e Senhora

MANGO - Atendimento

Ana Nascimento
Ana Nascimento apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
As funcionárias da loja a falarem entre elas de assuntos pessoais da vida íntima das mesmas, o que me causou algum desconforto, sendo que havia crianças na loja que estavam mais próximas das funcionárias e o tema não era propriamente para menores de 18,eu fiquei incrédula.
Encontrei uma peça que me agradou então dirigi-me aos provadores o mais rápido possível, onde uma das funcionárias disse "esta não sabe ver horas". No momento que acabo de vestir o blazer, as luzes dos provadores desligaram-se, saí do provador para deslocar-me a uma funcionária para solicitar que ligassem as luzes e reparei que estava uma funcionária à minha espera, Tânia Correia, como se costuma dizer "cão de guarda", para que saísse do provador, sendo que ainda não era horas do fecho, onde, para além disto, usou risos de escárnio perante a situação que passo a citar. Quando pedi à funcionária, Adriana Oliveira, para ligarem as luzes, a mesma referiu que não seria possível porque as luzes desligavam automaticamente, com um tom rude e enquanto todas as outras luzes da loja estavam ligadas.
Quando me desloquei à caixa, utilizei um cartão de oferta para realizar uma parte do pagamento do blazer, que acabei de comprar às cegas, literalmente, onde a funcionária, Rita Ribeiro me questionou do valor que tinha no cartão visto que esta não sabia verificar e usar este tipo de cartões, respondi e a mesma duvidou, se ia duvidar porque é que questionou? Referi que ia realizar queixa da forma que estava a ser a minha experiência e a funcionária Adriana Oliveira começou a colocar as culpas no fórum e não assumiu o erro.
A Adriana Oliveira, a Tânia Correia e a Rita Ribeiro mancharam por completo a minha imagem da marca Mango ,não volto a comprar na Mango.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024