Vestuário Homem e Senhora

MANGO - Loja mango | rua dos ferreiros, funchal

Aguarda resposta
Cláudia Vieira apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Boa tarde, venho por este meio manifestar a minha insatisfação pelo atendimento recebido por parte das funcionárias da loja física Mango, na Rua dos Ferreiros, Funchal, Ilha da Madeira.
No passado dia 1 de abril de 2024, passada segunda-feira, dirigi-me à loja para recolher uma encomenda online. Cheguei acompanhada antes da hora, precisamente às 9h50 minutos. Fiquei a aguardar e quando verifiquei o relógio já passava das 10horas e nada. Depois vieram três funcionárias descarregar sacos cheios de lixo para a entrada do estabelecimento. Viram nos e nem cumprimentaram ou lamentaram pelo atraso, voltaram a entrar e ignoraram completamente a existência de clientes á porta. Quando era perto das 10h15minutos da manhã, passados quinze minutos do horário estipulado e afixado na vitrine, veio uma funcionária abrir a porta. A minha companhia cumprimentou e perguntou se já podíamos entrar, a funcionária arrogante ignorou o cumprimento e respondeu de forma ríspida: "Deixe-me abrir a porta"... Ao entrar dissemos que já passava mais de quinze minutos e ela disse: " Não sabia que agora os clientes eram fiscais dos funcionários."
Após tamanha falta de consideração e o acumular de situações, a minha companhia fez questão de ficar na rua, deixando para trás o interesse em entrar na loja. Eu entrei para fazer o que referi anteriormente e perguntei a outra funcionária onde podia levantar a compra e ela disse no balcão, e eu pedi uma referência sendo que era a minha primeira vez na loja, a mesma virou os olhos e apontou, logo depois começou a rir. Senti-me mal, como nunca tinha acontecido em outro estabelecimento, fomos mal recebidas e ainda gozaram das nossas caras. Uma experiência a não repetir. Só pontos negativos a apontar. Sinceramente, não entendo como podem recrutar pessoas com o perfil referido para trabalhar diretamente com o público. Deviam avaliar melhor as competências. Um episódio triste e uma falta de respeito descomunal para com os clientes, afinal sem vendas é impossível manter um espaço aberto.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
14 de abril 2024
Até à data, ainda não recebi qualquer tipo de resposta.
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira está a aguardar resolução da marca