Vestuário Homem e Senhora
  • customer.service@mango.com

MANGO - Atendimento constrangedor mango

Aguarda resposta
Carlos ferreira
Carlos ferreira apresentou a reclamação
14 de março 2024 (editada a 14 de março 2024)
Há muitos anos sou cliente da Mango e faço compras, com frequência. Hoje, fui à Mango do Alegro Sintra para fazer uma troca de um macacão preto comprado ontem na loja do Cascais Shopping. Ao ser atendida, a funcionária perguntou-me se eu me lembrava de um casaco cinzento que eu supostamente levei para realizar uma troca no Dia dos Namorados e que estava sem etiqueta. Assustei-me, pois como lembrar de tal fato e em tal data? Prosseguiu, dizendo que não poderia realizar mais trocas com peças sem etiquetas (a peça que apresentei no momento, um macacão preto) estava COM etiqueta) e que o tal casaco cinzento havia sido usado, pois cheirava a perfume. Não compreendi e ela insistiu. Disse a ela que ela estava me chamando de mentirosa, pois se realizei a tal troca, não usei a peça. Além disso, pontuei que não estava percebendo o tal diálogo, uma vez que o motivo da ida à loja dizia respeito à uma troca de um macacão com etiqueta e fatura. Perguntei como ela se chamava e a mesma não quis informar o nome. Trata-se de uma funcionária morena, com cabelo curto, encaracolado, com madeixas loiras.
Pedi o livro de reclamações e telefonei para a loja. De fato, senti-me constrangida e nunca mais retorno à loja.
Meu nome é Flávia, porém, nessa plataforma, consta o nome do meu marido.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
Carlos ferreira
Carlos ferreira está a aguardar resposta da marca