Vestuário Homem e Senhora

MANGO - Cancelamento de artigos em promoção da encomenda

Jose
Jose apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
No dia 23/11/2023 realizei uma encomenda online. Nesta encomenda estavam 3 artigos, todos com valor promocional no âmbito da campanha de Black Friday.
No dia 27/11/2023 sou notificado via e-mail pela Mango que o artigo referência 570259502156 não seria enviado por estar esgotado e desta forma seria cancelado da encomenda.
Este artigo tinha o preço normal de 129,99€, e na promoção black Friday o valor era de 81,78€.
Curiosamente, neste mesmo dia 27/11/2023 vejo que o artigo 570259502156 está disponível para encomendar online no preço normal 129,99€, no exato mesmo tamanho que eu tinha comprado.
No dia 28/11/2023 confronto a Mango com esta evidência: cancelaram um artigo em valor promocional da minha encomenda, mas que já se encontrava disponível para comprar pelo preço normal.
A Mango limitou-se a enviar uma resposta automática.
No mesmo dia 28/11/2023 solicitei, via e-mail, novamente o envio da encomenda completa, incluindo o artigo que tinham cancelado uma vez que já havia stock; ou então cancelavam a encomenda toda.
No dia 29/11/2023 mais uma vez a Mango ignorou por completo a evidência, e optou por limitar-se a cancelar encomenda.
Sendo hoje dia 11/12/2023, ainda não me devolveram o dinheiro da encomenda.
Parecem Práticas desonestas com o objetivo de iludir o cliente e evitar a venda de artigos em promoção, e que são totalmente reprováveis. Refugiam-se no argumento que não havia stock no dia que preparam a encomenda, quando no mesmo dia que enviam a notificação de cancelamento as plataformas on-line da marca indicavam o contrário.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
Jose
Jose avaliou a marca
29 de janeiro 2024

Marca nada recomendável. Ignora as reclamações dos clientes.