Vestuário Homem e Senhora

MANGO - Site não era vosso

Nuria Rijo
Nuria Rijo apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Ao entrar no cesto de compras da mango, através de um e-mail que me foi enviado pela mango, dizendo para finalizar a compra. Decidi finalizar a compra. Percebi após finalização que o site não era da mango, mas sim uma burla.
Envio o e-mail enviado à mango expondo a situação e que, até ao momento não tenho resposta.

Exmos Senhores

Quando vos expus o assunto, expliquei que finalizei a compra, entrando, através do e-mail que recebi da Mango outlet, com a indicação de que as compras aguardavam finalização. Entrei por "comprar agora", e segui todos os passos que me foram pedidos, até finalizar o pagamento, e tudo me pareceu normal. Constava, a roupa que pedi, os dados para entrega, os dados para pagamento, tudo certinho.
Apenas, estranhei, não ter recebido o e-mail com a confirmação da compra, e por isso, consultei o banco, verifiquei que a transação foi efetuada, pagamento feito, não à Mango, mas sim, a "nlewiyam", que desconheço.
Foi por isso, que vos contactei. Nesse contato, foi-me pedido pela vossa colaboradora, Renata Suárez, que vos enviasse, o e-mail que havia recebido, e, pelo qual entrei para finalizar a compra. (Sugiro que falem com a D. Renata a quem expliquei o sucedido)
Não entendo, o que me dizem de não vos enviar onde está feito o pedido nem o pagamento. Essa informação, estaria na confirmação da compra, que não me foi enviada.
Reportei-vos que foi através do mail da mango recebido, que originou o que penso ser uma fraude, desencadeada de facto, pelo vosso e-mail.
Naturalmente que se a nlewiyam, estivesse relacionada com a mango, a questão seria diferente.
Anexo que aparece no banco.
Cumprimentos
Maria Helena Rijo