Companhias de Seguros
1 Allianz 77.8
2 Ageas Seguros 75.2
3 Ocidental 72.6
Mapfre23.2
MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 8.º Piso
    Edf. Zenith, Miraflores, 1495-131 Algés
  • asj@mapfre.pt

Mapfre - Assistência em viagem

Maria Goncalves
Maria Goncalves apresentou a reclamação
26 de dezembro 2023
Venho reclamar da empresa de seguros Mapfre, pois na sexta feira dia 22 do corrente, fiz uma viagem de Bragança a Vila Real, e o meu carro simllesmdnte deixou de funcionar, contactei a assistência em viagem que me enviou o reboque.
Este levou-me o carro para Vila Real, sendo a minha residência em Bragança, e tendo eu ficado sem o mesmo. O rebocador disse que só o entregaria, a partir de terça feira dia 26/12 na oficina combinada em Bragança, o carro ficaria na sede do transportador em Vila Real, durante esse tempo. Ficando eu três dias (no mínimo) sem carro.
O que pretendia era aue o carro me fosse entregue em Bragança nesse mesmo dia.
Reclamo também não ter direito a um carro de substituição logo no momento do incidente. O que me causou bastantes trasntornos numa altura festiva como esta.

Esta situação é inadmissível, vou repensar em se fico nesta seguradora ou mudo para outra.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
Maria Goncalves
Maria Goncalves avaliou a marca
12 de janeiro 2024

Demoram muito tempo a responder a situações que ocorrem no momento em que precisamos da companhia e a resposta tem muito texto com desculpas, mas não resolvem nada, nem compensam os clientes pelos danos causados.