Companhias de Seguros
1 Allianz 77.8
2 Ageas Seguros 75.2
3 Ocidental 72.6
Mapfre23.2
MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 8.º Piso
    Edf. Zenith, Miraflores, 1495-131 Algés
  • asj@mapfre.pt

Mapfre - Extensão de garantia

Catarina Mendes apresentou a reclamação
6 de novembro 2023
Gostaria de formalizar um alerta importante: investir na extensão do seguro pode ser desvantajoso. Apesar do pagamento realizado, quando ocorre uma situação de necessidade, somos confrontados com a exigência adicional de 30 euros para averiguar se o dano está coberto pelo seguro. No entanto, na prática, essa extensão revela-se ineficaz, uma vez que, na maioria dos casos, o seguro não oferece cobertura para o ocorrido.
Leiam com muita atenção todas as exclusões ao seguro, uma lista interminável, contemplando provavelmente a maioria das situações, até mesmo possivelmente deturpando a situação para que o seguro possa ser excluído.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2023
Mapfre
6 de novembro 2023
Ex.ma Senhora,

Tratando-se de uma extensão de garantia, o assunto diz respeito à MAPFRE WARANTY, S.A. e não à MAPFRE Seguros Gerais, S.A., pelo que deverá encaminhar a Sua reclamação à entidade correta, conforme dados na documentação da Sua apólice.

Somos com os mais respeitosos cumprimentos,
Gestão de Reclamações da MAPFRE Seguros Gerais
20 de novembro 2023
MAPFRE GARANTIA, S.A. ou Seguros Gerais, S.A., por gentileza, considerem a possibilidade de alterar o nome ou, alternativamente, dirijam a atenção para as nossas reclamações, pois constatei que a resposta tende a ser constante.
Seria apreciado se assumissem a responsabilidade, tanto a MAPFRE Garantia (que parece não garantir nada) quanto a MAPFRE Geral (que, de geral, não tem nada).
Catarina Mendes avaliou a marca
3 de janeiro 2024

Um produto cheio de clausulas que não há hipóteses para o cliente conseguir a garantia que pagou. Com certeza que não voltarei a pagar por uma extensão de garantia.

Olá boa tarde, estou exatamente na mesma situação, queira por favor ler a minha reclamação e diga-me se é o que passou consigo: