Companhias de Seguros
1 Allianz 77.8
3 Ocidental 71.1
Mapfre23.4
MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 8.º Piso
    Edf. Zenith, Miraflores, 1495-131 Algés
  • asj@mapfre.pt

Mapfre - Falta de compromisso

Manuel abreu lourenco
Manuel lourenco apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2022
Venho por este meio, mostrar o meu desgosto em ter no meu país uma empresa que presta serviços de seguros aos cidadãos e trabalha de forma obscura, com má informação aos clientes e aos lesados, que é o meu caso.
Em agosto fui alvo de um embate na minha viatura em espanha, Málaga.
O condutor que me bateu a fazer marcha atrás num sinal vermelho, fugiu e tive de ir atrás dele ao longo de varios minutos para conseguir tirar-lhe a matricula.
Fui apresentar queixa na policia de Málaga, ao chegar a portugal, apresentei queixa para a gestao.sinistros@ip-assistance.com.
A senhora Dona Alda pires tomou conta de todo o processo pediu o auto á policia de Málaga enviaram o auto em como o condutor da viatura espanhola assumiu a culpa, embora se desculpa-se que abandonou o local porque eu lhe estava a pedir dinheiro, acto que é mentira pedi para preencher a participação ou chamar-mos a policía.
Após receber o auto e ir a peritagem a Carnaxide á oficina que me mandaram ir a peritagem, quase 2 meses depois liguei para saber em que ponto estavam as coisas da oficina disseram-me que o meu caro foi desvalorizado e que tinha de trocar o parachoques porque não dá para reparar e que tenho de ser eu a pagar o mesmo.
O parachoques não está partido nem estragado ao ponto de não poder ser pintado e muito menos podem desvalorizar um bem que é meu paga seguro, está pago com o meu dinheiro, tem reparações , inpeções, selo pago com o meu dinheiro, anda legal na estrada.
Concluindo fui vitima de um acidente e agora estou a ser vitima de um sistema que não consigo compreender .
Para que servem as companhias de seguros?
Para que servem as leis?
Quem vai assumir o estrago no meu carro?
A Mapfre é o representante em portugal da companhia em Espanha do culpado do acidente.
Quero e preciso de respostas .
A senhora Dona Rita Rodrigues da Mapfre não me esta a responder ás questôes e enviou-me mensagem para se eu quiser mandar arranjar pagar do meu bolso, sem garantia de que a companhia de seguros assumia o custo da reparação.
PROCESSO 202110118336
VIATURA MATRICULA 43-43-SG .
Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
Manuel abreu lourenco
Manuel lourenco avaliou a marca
5 de dezembro 2022

Nao atendem os clientes como deviam.