Companhias de Seguros
1 Allianz 77.8
2 Ageas Seguros 75.2
3 Ocidental 72.6
Mapfre23.2
MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 8.º Piso
    Edf. Zenith, Miraflores, 1495-131 Algés
  • asj@mapfre.pt

Mapfre - Mafre assistência auto péssimo servico

Joao Manuel Silva Cunha
Joao Cunha apresentou a reclamação
16 de dezembro 2023
Nesta passada 3 feira, dia dia 12.12.2023, não pelas 20h15, mas solicitei à MAPFRE, assistência automóvel, em Setúbal, chegaram relativamente rápido e na impossibilidade de resolver o caso, o carro foi levado para o parque do rebocador da Nulisauto. Começa aqui a novela!!! Apesar do meus inúmeros telefonemas para a Mafre, já que a Nulisauto não atende telefone, não nem responde E-mails, o meu carro só foi transportado para o oficina GTP auto em Corroios, e na 5f pela hora de almoço. Desde 5f tenho solicitado à MAPFRE, carro de substituição pois está incluído na apólice de seguro, pois a oficina garantiu-me que o carro não iria ser reparado esta semana. Desde 5f, que dia 14 foram enviadas várias vezes folhas de obra pela oficina, e que foram recusadas pela MAPFRE, invocado todas as desculpas imaginárias. Ontem dia 15.12.2023, foi finalmente aceite folha obra com data entrada veículo de dia 14 e saída dia 20.12.2023, próxima 4f. Qual não é o meu espanto, quando perguntei quando poderia levantar a viatura e me foi informado que teria de aguardar, pois existe uma lista de espera, tenho essas pessoas prioridade e tinha de ter em conta se havia, ou não dispobilidade de carros na rent a car. Esses Srs. a Mafre Seguros, andaram a empatar para chegar o fim de semana e o Domingo e não me atribuírem carro. Nunca fui tão mal tratado por uma companhia de seguros, face à vossa recusa em me atribuir carro de substituição, solicito a anulação da apólice e devolução do valor correspondente até 09 2024.
Aguardo a vossa resposta!!!
PS. No dia 12.12.2023, quando solicitei assistência, tinha direito a transporte até área de residência Corroios, no entanto usei comboio fertafus e de Corroios pra Vale de Milhaços, usei o serviço de Uber, pago por mim.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023
Joao Manuel Silva Cunha
Joao Cunha avaliou a marca
17 de fevereiro 2024

Fujam direção oposta. Caso aconteça algo, estão entregues a vós próprios.