Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Mapfre22.6
MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 8.º Piso
    Edf. Zenith, Miraflores, 1495-131 Algés
  • asj@mapfre.pt

Mapfre - Quando precisamos de vocês nada fazem

Carlos Jorge Ferreira Sequeira
Carlos Sequeira apresentou a reclamação
22 de abril 2014

Venho por este meio reclamar com a seguradora Mapfre por causa de um acidente que tive no dia 05/04/2014, onde houve feridos.
A minha esposa teve uma fractura na coluna cervical onde foi assestida no hospital de joao no porto. Ate tudo ok.
Agora começa os problemas hoje sou 22/04/2014 e a minha esposa não vou assistida mais, esta em casa sem poder ir trabalhar sem carro. O mediador diz que não pode fazer nada ele tem o numero 35951, o problema e que ela precisa de fazer exames para ver como esta lesão, ninguém diz nada.
Se companhia da outra pessoa não diz nada, acho que a minha companhia Mapfre devia de assumir tudo, por que tem um alto da policia que diz que outro condutor e o culpado do acidente, mas que isto e impossível.
E depois mandar a despesas para outra companhia.
Nem apoio jurídico deram a mim para resolver esta situação mais rápido possível.
Nada fizeram, mas uma coisa e certa se não me responder o mais rápido possivel a esta situação, eu vou cancelar todos seguros que tenho com vocês, porque se você para pagar vocês mandavam um mês antes o avisar para pagar o seguro, agora quando precisamos de vocês nada fazem.
Os meus comprimentos,
Aguardo

Data de ocorrência: 22 de abril 2014
Mapfre
27 de maio 2014
Exmos Senhores,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Não obstante dispormos de canais próprios devidamente identificados para o tratamento de reclamações (de acordo com a Norma Regulamentar n.º 10/2009-R, de 25 de Junho, do ISP, sobre Conduta de Mercado) demos a melhor atenção e temos estado a analisar a presente situação. Tão breve quanto possível responderemos diretamente ao reclamante. Não queremos deixar de reforçar que, não obstante o caso em apreço, nos pautamos por procurar melhorar continuamente a nossa prestação de serviço e níveis de satisfação na regularização de sinistros. Tal facto é confirmado por sermos uma das seguradoras com os melhores prazos médios de regularização de sinistros, de acordo com as estatísticas do Instituto de Seguros de Portugal.

Atentamente
Paula Vidal
MAPFRE | SEGUROS
Mapfre
2 de junho 2014

A resposta já foi dada directamente ao reclamante.

Teresa Vasconcelos
MAPFRE | SEGUROS