Companhias de Seguros
1 Allianz 77.8
2 Ageas Seguros 75.5
3 Ocidental 72.6
Mapfre23.2
MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 8.º Piso
    Edf. Zenith, Miraflores, 1495-131 Algés
  • asj@mapfre.pt

Mapfre - Reclamação de culpa em acidente

Ulisses Tavares Monteiro
Ulisses Monteiro apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
No dia 01.08.2022 ocorreu um acidente entre a minha viatura e o segurado desta companhia conforme declaração assinada em anexo, que, de imediato o vosso segurado se assumiu como culpado tendo em conta a manobra perigosa que realizou e estando plenamente consciente da mesma, logo se disponibilizou a assumir a culpa.

Ainda assim disse ao vosso segurado que iria chamar a polícia para tomar conhecimento do acidente o qual me solicitou que não o fizesse pois segundo ele não havia necessidade pois iria assinar como culpado, alegando ainda que foi um azar pois em tantos anos de condução nunca lhe havia acontecido tal coisa.

Do meu ponto de vista o vosso segurado agiu de má fé ao não aceitar que chamasse a polícia pois posteriormente terá apresentado à vossa companhia uma nova versão que nem eu mesmo pude contradizer pois além de ter realizado inúmeros contactos que nunca respondiam, ter feito várias chamadas onde sempre diziam que iriam averiguar e nunca retornavam, o que me espanta é que a vossa companhia neste momento apenas está a querer assumir 50% da culpa o que não corresponde à verdade.

Esta situação deixa-me intrigado relativamente aos motivos pelos quais ele não quis que eu chamasse a polícia.

Agradeço que verifiquem esta situação e tenham mais respeito para com as pessoas independentemente se não são vossos clientes.

Gostaria que o vosso segurado tivesse hombridade de relatar frente a frente o que sucedeu naquele dia bem como os motivos pelos quais não quis de modo algum que eu chamasse a polícia.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022