Marie Gateaux
Marie Gateaux
Pastelarias e Cafetarias
2 BAGGA 72.3
Marie GateauxN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Bacelar e Silva nº6
  • info@mariegateaux.com

Marie Gateaux - Serviço

Aguarda resposta
Rita Freitas apresentou a reclamação
21 de março 2024
Coloco 1 estrela porque faz parte do processo, porque pela maneira como foi tratada a minha encomenda não tenho vontade de dar estrela nenhuma. Eu e outras amigas ficámos responsáveis por organizar um evento enorme, os 40 anos de uma amiga nossa, numa das salas do Meo Arena, para mais de 100 pessoas! O Bolo deveria ser um momento especial, como podem imaginar. Infelizmente, correu tudo muito mal. No dia anterior, pedimos para trocar a morada (mais conveniente para a Marie Gateaux porque seria mais perto). Durante 12h não consegui qualquer comunicação nem por e-mail nem por telefone. Percebo que fui eu que mudei a morada de entrega com pouco tempo de antecedência, até aí tudo bem. Mas quando tentei arranjar uma solução, juntamente com a responsável, isto porque o estafeta já ia a caminho da morada inicial, a responsável foi super mal educada, inclusive referiu que o melhor seria deixar o bolo no meio da rua!! Afirmou que não teria nada a ver com isso e eu arranjei solução com o estafeta, um senhor impecável. Quando o bolo chegou, estava tombado, a base meio partida e não era nada do que tínhamos pedido. Paguei a totalidade aquando da encomenda, o que não está correcto, mas paguei e não me enviaram qualquer foto do bolo para ir percebendo se estava tudo a correr bem. A base era demasiado pequena para o tamanho do bolo e o bolo partiu, a decoração nada tinha a ver com o pedido. Quando questionei a responsável, e atenção que não fui mal educada, apenas afirmei o que se estava a passar, responde-me - "O bolo estava bonito quando saiu... Até nunca, Raquel" Estava chateada com a alteração de morada, ok, mas eu resolvi a situação, ela afastou-se e ainda escreve esta linda mensagem. Estão a imaginar a situação, sem bolo, evento com mais de 100 pessoas...? Bolo pago! Também tenho um negócio, quem tem um negócio resolve situações, não as ignora e não maltrata clientes. Assim não vão longe, não recomendo!
Data de ocorrência: 9 de março 2024
23 de abril 2024
Esta queixa encontra-se por resolver. Gostaria de saber quais os próximos passos. Obrigada
Rita Freitas
Rita Freitas está a aguardar resolução da marca