52.8
  • ms@marquessoares.pt

Marques Soares - Artigo etiquetado

Ana Silva apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024

Durante o dia de ontem realizei uma compra on line, no site da Marques Soares de um casaco com a referência 1060146078, onde apresentava de PVP 9€ e finalizei a encomenda. Hoje recebi um e mail a informar que ouve um erro e anularam a minha encomenda. Agradeço a resolução desta situação, visto que eu não tenho responsabilidade dessa situação.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
Marques Soares
Exma. Senhora Ana Silva,

Face à reclamação efetuada no Portal da Queixa com nº #108462824, antes demais, lamentamos qualquer desconforto/desagrado causado no cancelamento da sua encomenda, pelo que apresentamos as nossas desculpas.

Sucede que, a “Marques Soares S. A.” está impedida legalmente de comercializar produtos com preços abaixo de custo, assim como, qualquer inconformidade verificado no preço, está mencionado nos TERMOS & CONDIÇÕES no site.

Mais informo que o reembolso será efetuado hoje, através do mesmo meio de pagamento que utilizou para efetuar a sua compra.

A “Marques Soares S. A.,” sempre pautou o seu comportamento pela lisura, credibilidade, responsabilidade e profissionalismo que a caracteriza.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,

Nuno Silva
26 de fevereiro 2024

Apartir do momento que o artigo está etiquetado a um valor, terá que ser vendido. O cliente não tem conhecimento do valor em que o artigo é comprado e o valor em que pode ser vendido, essa gestão é feita pela empresa.
Neste momento vejo a vossa marca nada fiável para comprar on line, pois os preços não são verdadeiros e podem ser alterados quando vocês querem. Não aconcelho a ninguém fazer comprar neste site.
11 de março 2024
Até a data de hoje, nada foi feito. Perderam mais um cliente. Não recomendo compras neste site.

Uma vergonha!
A “Marques Soares S. A.,” diz pautar o seu comportamento pela lisura, credibilidade, responsabilidade e profissionalismo que a caracteriza, o que não parece corresponder à verdade. Eu também fiz uma compra no dia 24 de fevereiro, paguei o preço indicado online, recebi a confirmação da encomenda e do pagamento. Entretanto também cancelaram a encomenda por erro informático. Não é erro informático, mas de quem lançou os preços, o que é alheio aos clientes. A MS não assumiu o erro, apenas se limita a lamentar, a cancelar a encomenda e proceder ao reembolso mesmo sem o consentimento do cliente.
Acho inadmissível este comportamento.
Alerto a que tenham cuidado ao efetuar compras online na Marques Soares.