52.5

Em tratamento
Alberto
Alberto apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Foi a primeira e ultima vez que compra seja o que for nesta loja , quer seja online quer seja fica.
Não é que compro umas sapatilhas através do site desta loja , e qual não é o meu espanto que qando recebo a encomenda , abro a caixa e deparo me com uma caixa de sapatilhas completamente amassada , faltar partes da mesma , sendo que caso pretendesse oferecer as sapatilhas a alguma não podia , sendo que a caixa estava completamente destruída, mas mesmo assim ignorei, abro a caixa e tiro uma sapatilha da caixa , tiro a segunda e qando as ponho uma lado da outra , uma era branca e a outra de ter estado na montra da loja vários meses , está mais para o beje do que branca , cordões completamente desbotados , uma coisa surreal mesmo , e para a loja que é , deveria ser impensável mandar uma coisa daquelas seja a quem fosse .
Informo do sucedido , prossedo a devolução do artigo pelo qual não tinha pago portes de envio pois trapassa a o valor estipulado pelo site , ao que qando me é devolvido o valor pago , descontam me 4€ do transporte.
Não é pelo valor de 4€ mas sim pela falta de respeito e falta de interessa para o cliente , mandam umas sapatilhas numa caixa completamente destruída , as próprias sapatilhas de cores diferentes que devia ter ido para o lixo e não vendidas seja a quem fosse , e ainda me descontam 4€ de transporte de um artigo que eles enviaram por incompetência e falta que respeito pelo cliente.
Acho isso uma vergonha. Esteja ou ao na política da entrega cobrarem os transportes das devoluções , acho que no caso em que foi dada a situação é uma falta de respeito ainda cobrarem esse valor por uma devolução.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Marques Soares
30 de abril 2024
Caro Cliente,

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada.

Uma vez prestado os devidos esclarecimentos por email e o reembolso dos portes de devolução, vamos desta forma encerrar o processo.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o n/serviço de apoio ao cliente através da linha 220 001 800 ou ms@marquessoares.pt

Agradecendo a sua compreensão,
Os n/melhores cumprimentos

Nuno Silva
Marques Soares
Marques Soares está a aguardar resposta do utilizador