52.8

Marques Soares - Compra marques soares

Ricardo Lourenço
Ricardo Lourenço apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2024
No dia 18/11/2023 dirigi-meà loja Marques Soares e comprei duas camisolas de malha. Usei-as duas vezes, uma delas começou a ganhar borboto (e nunca a cheguei a lavar) e a outra encolheu ao lavar seguindo as instruções que estavam na etiqueta. No início de dezembro dirigi-me à Marques Soares para fazer uma reclamação e disseram-me que demorava um mês por ser uma época com maior fluxo, algo que compreendi. Fui atendido por uma funcionária inicialmente que me disse para não me preocupar porque a marca aceitava as reclamações e de seguida passou-me para outro colega para dar início à reclamação. Passado um mês ainda não tinha novidades da reclamação, dirigi-me novamente à loja e disseram-me para aguardar mais uma semana. Ligaram-me ao fim dessa semana extra que me tinham pedido e disseram que a reclamação não tinha sido aceite. Dirigi-me à Marques Soares e disseram-me que não podiam fazer nada, que me devolviam as peças, uma que encolheu e que não me serve e outra com borboto. Perguntei se não podiam devolver o dinheiro ou tentar arranjar outra forma de resolver o problema e para meu espanto a resposta foi um encolher de ombros! Trataram do assunto com desprezo e sem qualquer tipo de pró atividade em resolver o assunto. Escrevi no livro de reclamações e preferiram perder um cliente do que tentar resolver o problema.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2024
Marques Soares
28 de fevereiro 2024
Caro Cliente,

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada.

Uma vez prestado os devidos esclarecimentos telefonicamente, a reclamação ficou resolvida, dando assim como encerrado o processo.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o n/serviço de apoio ao cliente através da linha 220 001 800 ou ms@marquessoares.pt

Agradecendo a sua compreensão,
Os n/melhores cumprimentos