Maternidade Dr. Alfredo da Costa

Maternidade Alfredo da Costa - Remarcação de Consulta

Ana Dias apresentou a reclamação
20 de outubro 2016

Exmos. Senhores,

Venho por este meio, efectuar a seguinte reclamação sobre a Maternidade Alfredo da Costa, visto que eu, Ana Cristina Teixeira Dias, estou há mais de meia hora de hoje, Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2016, a efectuar várias chamadas quer do meu telefone do trabalho, quer do meu telemovel, para a referida Maternidade, para remarcar uma consulta de Planeamento Familiar, e que está marcada para Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2016, e que por impossibilidade minha, não poderei comparecer e por isso, pretendo remarca-la para um outro dia, e acontecem tres situações: primeiro tento contacto para o seguinte numero de telefone: 213184000 e passo vários minutos ao telefone e ninguem atende, depois desligo, volto a telefonar e passado alguns minutos, muitos, alguém me atende e passa para as consultas de Planeamento Familiar, e chegada aqui, fico vários minutos, muitos e ninguem atende a minha chamada.

E estou neste processo, repetidamente.

Mais, está uma utente a tentar remarcar uma consulta, e não consegue, mas se eu não remarcar a consulta e faltar a consulta, serei autuada por falta de comparecimento.

Ora, se ninguem me atende para remarcar a consulta, ja tentei várias vezes, já esgotei todas as hipoteses que tenho ao meu alcance, espero não receber nenhuma comunicação da vossa parte, a requerer qualquer tipo de compensação financeira, devido a não remarcação da minha consulta, já para não falar, de que não sei quando é que voltarei a ter, consulta, se não a conseguir remarcar ainda hoje.

Deste modo, pretendo que me contactem por email ou telemovel, para desbloquear ainda hoje esta situação.

Com os meus sinceros cumprimentos,

Data de ocorrência: 20 de outubro 2016
Ana Dias avaliou a marca
3 de setembro 2020

A situação nao foi resolvida, no entanto, decidi arquivar esta situação, devido ao tempo em que a mesma aconteceu.