Maternidade Dr. Alfredo da Costa

Maternidade Dr. Alfredo da Costa - Médica arrogante

Liliana
Liliana apresentou a reclamação
15 de janeiro 2023
Dia 12 de janeiro apresentei me para uma consulta nesta unidade para mostrar exames pois fui atendida pela Doutora catarina julio e foi extremamente arrogante. Sendo uma médica de parte da maternidade devia de ter mais delicadeza a falar com as pessoas. Pois no neu caso eu recebi por email exames para realizar fora do hospital fiz os exames e marquei consulta para mostrar pois cheguei e fui para mostrar os exames e a Sra entendeu que eu devia ter tudo pronto no tlm a vontade dela sendo que eu ja tinha mandado por email para o hospital os resultados do exame pois diz que nao tinham tempo nem tinham que andar a ver isso que eu devia de ter tudo pronto. Pois então se dão opção para enviar por email porque raio devia eu de ter tudo pronto se nao veem os emails que sao enviados se nao teem tempo. Foi uma falta de educação termenda vindo dela pois podia ter falado doutra forma quis cancelar a consulta varias vezes e eu disse que nao que ia com a consulta ate ao fim. Sai de la com uma crise de choro e a sentir me uma inútil por precisar disto para poder ser mãe um sonho de qualquer mulher. No meio de tratamentos tentativas frustadas e ainda ter que ser atendida por uma médica destas é traumatizante para qualquer gestante
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023