Maternidade Dr. Alfredo da Costa
19.8
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE

Maternidade Dr. Alfredo da Costa - Nascimento do Afonso

Ricardo Daniel silva
Ricardo silva apresentou a reclamação
8 de julho 2019

Exmos.Sr Sra-

Antes de mais, os nossos agradecimentos pelo Tempo que a minha esposa esteve nos corredor do hospital e se sera Normal Uma senhora Ir para o Hospital Maternidade Alfredo da costa E Passar 48 horas Num quarto com um acompanhante para a sentir ao parto e chegado 50 horas ja com 9 horas com a bolça arrebentada e Nem dar apoio a minha esposa deram vai de dar 2 ipediral varia medicação ate a minha esposa se vomitar toda e cheia de medicação a mais ate vir caso mal parado .
Tendo A senhora (*) Ficado ate ter alta nao saio das URGENCIAS eu pergunto PORQUE ?????? NÃO TERIA DE IR PARA QUARTOS DE VEZITAS ......Pois vao arrajar uma desculpa onde nao a competência preposicional no hospital.

Venho deixar esta Pergunta Tenho 5 Filhos onde Todos nasceram no Hospital Maternidade Alfredo da costa E NUNCA ME DEIXARAM VER UM FILHO NASCER onde estou REVOLTADO por serviço prestado a RESPOSTA É SEMPRE MESMA levam a minha esposa e dizem que não posso assistir ao nascimento Sera que e assim para todos PAIS . Uma coisa que só vimos uma ves na vida .

Agradeço-lhe pela confiança e interesse, na expectativa da resposta de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos, ficando ao dispor para mais esclarecimentos

Com melhores comprimentos

Tel- 21 8680265
Bruno Pereira Tel- 91 4645989

Ricardo silva
Tel- 93 067 75 79

1. A informação contida nesta comunicação e eventuais anexos é confidencial e privilegiada, não podendo ser divulgada, total ou parcialmente, sem a autorização expressa e por escrito da estrela gradual lda. Considera-se Informação Confidencial toda e qualquer informação fornecida no âmbito da negociação e contratação de espaços publicitários, nomeadamente o preço que venha a ser proposto pela estrela gradual lda ou acordado por esta A violação da obrigação de confidencialidade acima prevista obriga o Destinatário ao pagamento de uma indemnização à estrela gradual lda, a título de cláusula penal, consistindo esta no pagamento de 100% (cem por cento) sobre o valor total negociado ou acordado para a contratação do espaço publicitário, nos termos e para os efeitos estabelecidos no Artigo 810º do C

Data de ocorrência: 8 de julho 2019

Atenção que esta reclamação tem inadvertidamente dados de outras pessoas...