MaxColchon Marca Recomendada
1 Molaflex 93.2
2 Pikolin 92.8
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Base de colchão estragada não trocada

Antonio Vieira Nogueira
Antonio Nogueira apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
No dia 4 de Novembro de 2019 encomendei e paguei por multibanco um colchão, uma base de colchão e duas almofadas, com entrega ao domicílio e montagem incluída.
A encomenda foi-me entregue no dia 13 de Novembro 2019, mas o v/ funcionário encarregado da montagem verificou que uma das pernas da base não podia ser montada porque a rosca da base estava estragada e não procedeu à sua entrega, o que ficou registado na guia.
Depois de vários telefonemas da minha parte a base foi-me entregue, mas exactamente a mesma, estragada, voltando o v/ funcionário a não conseguir montá-la, entrando, por insistência minha, em contacto telefónico com a Max Colchon. Desta vez deixaram a base estragada prometendo-me que a troca não demoraria.
Ainda em Novembro a base não chegava e contactei telefonicamente, várias vezes a empresa, até ao momento em que deixei de o conseguir fazer porque os operadores "estavam ocupados".
Não conseguindo mais o contacto telefónico passei a recorrer periodicamente ao Whatsapp para tentar resolver o problema.
Passo a resumir as respostas que recebi:
12 Dezembro: "a mercadoria saíu da fábrica e está em translado para o centro logístico da sua área". "A empresa registou uma avaria mecânica no translado de Espanha-Portugal, não obstante pagámos outro camião para que pudesse recolher tudo e seguir viagem". Amanhã chega ao Centro logístico, dizem-me"
19 Dezembro: "enviei um registo ao departamento dos meus superiores para que eles possam estar cientes dessa situação e possam tomar as mediadas que sejam necessárias". Em reconhecimento da "compreensão e tempo" enviaram-me um "Nordico Promo" que recebi poucos dias depois.
20 Dezembro: "já reclamei com a empresa, porque já receberam a base". "não sei se foi transladada ao centro logístico da sua área mas já a têm em seu poder"
27 Dezembro: "já tentou contactar com a urbanos?" " voltamos a reclamar".
Fiz notar que não competia a mim falar com a transportadora mas, fi-lo, apesar disso, para o nº que foi enviado. Disseram-me, de lá, que não tinham em sua possa qualquer encomenda dirigida a mim.
Resposta da Max Colchon, perante isto: "sim já receberam. a Vanda Filipe confirmou-me isso a semana passada"
30 de Dezembro: "estamos a reclamar com a empresa, porque já foi enviado. queremos que nos confirmem a recepção da mercadoria e a marcação consigo para a entrega" "o nosso director já tem conhecimento do que se passa com o seu caso e estamos a tomar todas as acções necessárias para que se resolva quanto antes".
No dia 13 de Janeiro 2020 apercebi-me de que me não tinham enviado a factura, motivo por que indico como referência, em cima, a guia de entrega.
Nesse mesmo dia pedi que me enviassem a factura e sobre a resolução do problema.
Resposta: "a mercadoria foi recusada pela logística urbanos. reenviamos por Tamdis, a operadora da qual sempre recebeu comunicações por email". "peço a factura hoje e envio em formato pdf"
17 de Janeiro. Não recebi nem factura nem qualquer email da transportadora Tamdis.

O processo dura há dois meses e meio.

Em anexo mando todas as mensagens trocadas.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
17 de janeiro 2020

Lamentamos a incidência que nos indica. O artigo foi enviado a tempo de recebê-lo no periodo estipulado, 7 a 10 dias úteis a partir do momento de recolha da nossa fábrica. Por isso submetemos uma reclamação ao nosso departamento de transporte e eles entrarão em contato diretamente com um supervisor da área de logística para nos dar explicações sobre a situação.

Realmente, essa não é a qualidade do serviço que queremos transmitir a um cliente importante como o António, por isso confirmo que enviei um registro ao departamento dos meus superiores para que eles possam estar cientes dessa situação e possam tomar as medidas que sejam necessárias. A MAXCOLCHON é responsável por todo o processo de entrega e devolução de nossos produtos e tratamos qualquer reclamação relacionada ao nosso serviço de transporte com muita seriedade.

Enviamos-lhe uma lista de artigos para que possa escolher o que mais se adeque com os seus interesses, em reconhecimento da sua compreensão e tempo.
1. Almofadas de Visco
2. Almofadas de fibra
3. Conjunto de lençóis promo
4. Cubre-colchão
5. Nordico Promo
Espero que minha gestão ajude e peço desculpas novamente pelo incómodo causado.
17 de janeiro 2020
Já recebi outra mensagem igual a esta em 13/12/19.
Escolho o cubre-colchão, mas o que pretendo de facto é a troca urgente da base de colchão.
31 de janeiro 2020
Bom dia sr. António,

Por um erro de impressão de etiquetas, é que sofremos um atraso na entrega da mercadoria, que está nas nossas instalações de lisboa.
Tal erro é totalmente inaceitável e a Maxcolchon respalda-o totalmente perante este fato.

Confirmo ter reclamado, juntamente com a nossa diretora de logística com a empresa de transporte de forma a que agilizem a entrega da sua cama.
Em relação ao artigo de compensação - quando o selecione - envieramos de forma express sem nenhum tipo de custo, tal como correponde.
4 de fevereiro 2020
Já recebi a base de colchao. Esse assunto penso estar resolvido. Não recebi ainda a factura e o recibo.
Artigo de compensaçâo escolhi o cubre-colchao. Obrigado
Boa tarde sr. António,

Confirmamos gestão do envio da compensação, confirme pelo canal que achar adequado se já recebeu confirmação da gestão no seu email.
Boa noite
Recebi email dizendo que o pedido está em processo