Mazda Marca Recomendada Marca do Mês
83.8
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Mazda 6 2.2cc 129cv 2011 tablier lado passageiro derretido

Andre alexandre martins reis
Andre reis apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Após contacto directo com o vosso departamento há varios meses e sem ter obtido qualquer resposta, venho aqui manifestar o meu desagrado relativamente a esta situação já bem conhecida por vós.

Espero obter uma resposta com a maior brevidade possivel.

August 5, 2016
Mazda Motor Corporation is extending the warranty coverage for dashboard crash pads on certain 2009-2013 Mazda6 vehicles produced from February 4, 2008 through August 24, 2012.

On certain model year 2010 Mazda6 vehicles that are exposed to severe environmental conditions including high ambient temperature and humidity, the material used in the crash pad may deteriorate over time. If there is prolonged exposure and deterioration, the crash pad could develop a sticky surface. If a sticky surface condition exists, Mazda suggests the crash pad be replaced and is extending the warranty coverage to address this condition for a period of 10 years (120 months) from the original warranty start date, with no mileage limitation. The warranty extension only applies to the sticky surface condition. It does not apply to crash pads that are discolored, warped, or split. These conditions are covered under Mazda’s New Vehicle Limited Warranty for the first 36 months or 36,000 miles, whichever comes first.

Any customer whose eligible vehicle experiences this condition is asked to contact their Mazda dealership.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
22 de setembro 2020
Exmo(a). Sr(a). Andre alexandre martins reis,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 46732320 em 2020-09-22 que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos desta forma dar início à análise da mesma, pelo que voltaremos ao seu contato logo que oportuno.

Melhores Cumprimentos

Linha de Apoio ao Cliente
30 de setembro 2020
Exmo(a). Sr(a). Andre alexandre martins reis,

Vamos desta forma dar continuidade à análise da mesma, pelo que encerramos a sua reclamação no Portal da Queixa, para dar continuidade à mesma por e-mail, assim como nas aplicações próprias para o efeito.

Melhores Cumprimentos,
Andre reis
31 de outubro 2020
Problema ainda por resolver
5 de novembro 2020
Exmo(a). Sr(a). Andre alexandre martins reis,

Informamos que a resposta à sua reclamação foi enviada para o seu e-mail.

Damos este caso como encerrado.