Prevêssolidez - Unipessoal Lda
    Matosinhos, Porto
  • mcmotorsporto@gmail.com

MC Motors - Avaria no meu veículo

Carlos  costa
Carlos costa apresentou a reclamação
29 de julho 2020 (editada a 3 de agosto 2020)
Boa noite.
Eu carlos miguel pereira da costa adquiri um veiculo bmw 116 d serie 1 no stand mc motors ao qual me foi aparecendo algumas avarias nos primeiros 30 dias, aos quais foram:
Avaria no sistema de elevação do vidro da frente e fita cola na tampa do gasoleo que ja vinha do stand assim e pra alem disso certas partes da pintura que estava descascada foram pintadas a pincel ou trincha pelo menos de aparência..
Ele antes de vender o carro tem ou devia fazer uma revisão ao carro e a cerca de um mes depois avariou me a distribuição que acabou por danificar o motor e ao entrar em contacto com o dono ele disse me para enviar o carro para oficina tendo garantia de motor e caixa, depois de algumas conversas e passado um mês entrei em contacto novamente com ele para saber a situação do carro, ao qual o dono desse mesmo stand ameaçou me dizendo " eu ainda estou a ser teu amigo e se estiveres com muita coisa envio te o carro conforme ele esta e vais apresentar queixa onde tu quiseres" como se não tivesse garantia.
O carro saiu do stand sem sequer ser feita uma revisão de oleo e filtros tendo gastado a volta de 700 euros em arranjos e revisoes..
Quando decidi comprar o carro no stand e depois de ter feito a tranferencia do valor descobri que o carro nos registos do seguro estava com uma perda total e ao perguntar ao empregado que estava no stand de matosinhos ele disse que eles nao sabiam e que isso era mentira e se tinha uma perda total podia ser um roubo e nao me devolviam o dinheiro..
Eu so quero alertar para mais ninguem volte a passar o mesmo e tenham cuidado porque isto foi apenas um resumo do que se passou..
Com os melhores comprimentos..
Data de ocorrência: 29 de julho 2020