Prevêssolidez - Unipessoal Lda

MC Motors - Registo de propriedade e multas por pagar

Rui
Rui apresentou a reclamação
28 de março 2022
Em maio de 2020 comprei um carro na Mc Motors, na sequência deste negócio a Mc Motors ficou como retoma outro carro que eu possuía. Quando fui registar o carro em meu nome descobri que este tinha uma reserva, pelo que tive de pagar mais 32 euros, valor esse que era da responsabilidade da Mc Motors mas que nunca assumiram nem devolveram o valor. A Mc Motors nunca registou o carro que era meu e que aceitaram como retoma. No ano de 2021 a Mc Motors pagou o imposto de circulação desse carro, alguns meses mais tarde recebi uma multa do carro por terem passado por uma portagem sem pagar. Nessa altura, falei com o vendedor Miguel, ao qual questionei porque razão o carro ainda estava em meu nome e ele explicou que ainda não o tinham vendido e por isso ainda não o tinham passado para outro nome. À cerca de 2 semanas voltei a receber uma multa, por o carro que já não vejo à dois anos passar numa portagem sem pagar. Tentei durante alguns dias contactar novamente com o vendedor Miguel, porem este nunca atendeu nem devolveu as chamadas. Afim desta situação não piorar ainda mais para mim decidi pagar a multa que recebi. A Mc Motors tem um problema muito grande de comunicação, pois nem o vendedor atende chamadas, nem os números de telefone que estão registados como números de contacto nos vários sites de empresa estão atribuídos. Nesta queixa pretendia que a Mc Motors registasse o carro que ficaram como retoma para nome da empresa e que me devolvessem o dinheiro da reserva e de todas as multas que tiver pagar desde que ficaram com o carro.
Data de ocorrência: 27 de março 2022

Muito fácil de resolver, é chamar a polícia alegando que esse stand tem um carro seu e não o devolve, uma vez que é facil provar que é seu pois está em seu nome. Se informar o dono que vai fazer isso logo vê ele a correr para a loja do cidadão a mudar a pressa o nome do carro.