Prevêssolidez - Unipessoal Lda

MC Motors - Não resposta e falta de assistência

Rui Monteiro
Rui Monteiro apresentou a reclamação
3 de novembro 2021
Boa tarde.Em Agosto de 2020, adquiri uma viatura na Mcmotors Matosinhos (subcursal da Autimo invest), em que logo no primeiro
dia de ter a viatura começaram os problemas:Câmara de marcha atrás e rádio a “mastigar” CDs;Pegas interiores das portas tiveram
de ser substituídas;Além disto, tivemos a situação altamente inconveniente de ficar sem viatura, logo no segundo dia de a ir buscar.
Foi algo como uma pequena Odisseia, a minha mulher em Santo André, eu no Algarve. Pedido de reboque a um seguro feito 3 dias
atrás, enfimVálvula AGR AT: 315, 65€ com fatura passada em nome da empresa que nos vendeu a viatura!!!!!!Com esta situação
ficámos 5 dias sem viatura, nunca foi alugada uma de substituição que estávamos no nosso direito e os encargos (cerca de 500€ para
carro similar ex. AUTOEUROPA) seriam à responsabilidade deles e ainda tivemos de nos deslocar do até ao Seixal para ir levantar a
viatura e trazê-la para baixo. Não despendemos só dinheiro, mas também tempo, em que inclusive tive de colocar 1 dia de férias. Ora
bem, isto em portagens e combustível: Trajeto Faro - Seixal - FaroPortagens classe 1: 20,95 x 2 = 41,90€Portagens classe 2: 36,65 €
Combustível: Audi média 7l/100 km em 526 kms = 36,82 litros X 1,30€ (preço por litro) = 47,86€Combustível: BMW média 12l/100km em
263 kms = 31,56 €Só para a questão da avaria do veículo, entre oficina e ir buscar o carro deu um total de 473,62€. Além disto, a chave
suplente não carrega, o aspersor de água do lado direito, do limpa para brisas partido e (mal) colado com fita cola e o vidro do
condutor picado, sem reparação porque já tinham efetuado reparação anteriormente.Estamos desde esta altura a tentar resolver
pacificamente esta situação e não obtivemos quase nehuma resposta do stand.Por e simplesmente ignoram os mails e da única vez
que consegui falar, foi com o empregado de balcão, super simpático, mas super ineficaz, uma vez que os donos não estão preocupados.
NÃO COMPREM VIATURAS AQUI!!!!
Data de ocorrência: 20 de agosto 2021
Rui Monteiro
Rui Monteiro avaliou a marca
15 de dezembro 2021

Não aconselho ninguém a fazer negócio com estes senhores. Quem o fizer, aviso desde já que o fará por sua conta e risco.