47.0

João Carrasquinho
João Carrasquinho apresentou a reclamação
2 de junho 2019
Boa tarde McDonalds,

O vosso atendimento e a forma como gerem reclamações está a assumir uma proporção drástica. E já ando a acumular episódios convosco há já 3 meses, em 2 restaurantes vossos em sítios distintos e também a forma como o vosso Facebook trata dos problemas. A primeira foi retratada no vosso Facebook:

A qual, devo dizer, o McDonalds não respondeu da melhor forma. Ao invés de optarem por responder pelos vossos meios oficiais, fui literalmente assediado por perfil de Facebook de um Sr que se diz gerente de cadeias de loja McDonalds, sem qualquer contacto prévio de uma fonte oficial do McDonalds. Devo relembrar-vos que o RGDP não vos permite fazer este tipo de abordagens.

Eu até estava disposto a ignorar o assunto, tanto que até mantive a confiança nas restantes lojas e fui ao McDonalds do Vasco da Gama. Para meu espanto, a 10 Maio 2019, tiro o pedido 067 às 17:14, Menu Big Tasty + CocaCola + Batatas. Passado 10 minutos vejo um pedido 75-80 com um Big Tasty a sair, resolvi abordar a funcionária que me explicou que os números não refletiam a ordem dos pagamentos e para aguardar. O que é certo é que vejo mais dois Big Tastys a sair, números +80 e o meu não foi chamado. Até que aos 20 minutos fui forçado a desistir e pedi a devolução do dinheiro junto da gerente de loja e já não tive tempo para jantar. Sinto que fiz o que estava correto, avisar a funcionária com devida antecedência para o lapso no meu pedido e sinto que fui ignorado.

Tudo o que escrevi a cima, foi enviado por mensagem para o vosso Facebook a 14 de Maio, pediram-me o meu email para um responsável poder contactar-me. Dia 24 de Maio, perguntei por uma resposta, apenas viram a mensagem e não responderam, até hoje.

Obrigado,
João Carrasquinho